terça-feira, 31 de julho de 2007

Ando trabalhando muito. Ando estudando muito, mesmo de férias. Ando ganaciosa, segundo alguns críticos. Ando sonhando demais, desejando demais, falando demais. Tudo em minha vida é demais. Eu sempre quero muito: muito amor, muito carinho, muitos sorrisos, muita educação, muito respeito, muita amizade, muitos chamêgos, muitas lágrimas. Tudo para mim tem que estar em seu grau mais elevado. Não sou mulher de meio termo. Quando faço, faço com vontade, com dedicação, com energia. Eu me dedico de corpo e alma a tudo que faço..........Mas também se não estiver mais a fim, eu perco o interesse e nada me faz voltar ao ponto de partida. Comigo ou se começa ou se termina, nada de vou pensar, vou pensar. Eu não costumo pensar demais. Assim foi quando começei meu primeiro namoro, meu primeiro emprego, meu primeiro pedido de demissão, meu primeiro fim de namoro, quando pedi para sair das equipes da igreja, quando decidi cursar a faculdade. A única coisa que ainda me domina são meus pais..........O resto mantenho o respeito e a atenção.

Aqui no serviço está assim, na faculdade que começou ontem, já comecei a me dedicar como antes. Essa sou eu, na minha ansiedade, impaciência, desejo de ser alguém........Me perguntaram se não sou alguém: ainda não. Ainda sou uma estudandte que economiza moeda para estudar, que faz planos ou de tirar carteira ou de isso, ou de aquilo. Não tenho grana, não tenho carro, não tenho casa, não tenho filhos. Neste momento tenho pais, irmãos e sobrinhos, amigos, muito trabalho, coragem, força de vontade, disciplina, educação, medo, insegurança. Esses são meus maiores bens, que até podem ser tudo, mas eu quero mais, muito mais ..............Sempre.

Iris Stefanelli

Irislene Stefanelli estréia no 'TV Fama' nesta segunda .........
Não dá para acreditar numa notícia dessa. Tanta gente que estuda, rala, ganha mal, e se esforça para ter seu trabalho reconhecido e bastou essa maluca participar do BBB que ganhou até um programa de TV. Ok que o nível do noticiário não pode ser levado em consideração, mas acho um absurdo sem tamanho esse tipo de sensacionalismo. Não aguento mais essa mulher, nem ninguém do BBB........

Fico chateada mesmo quando leio esse tipo de notícia, quando vejo a babação em cima de Paris Hilton, Britney Spears...Poxa elas nunca souberam o que é ter dificuldade, o que acordar cedo, pegar busão no frio, juntar dinheiro para pagar contas...Claro que as vezes boto fé nelas, mas na maioria das vezes sinto nojo. Não acredito que todo ser humano tenha que sofrer, mas o que a mídia faz é justamente endeuzar essas pessoas ricas e famosas, como se elas não fossem normais no seu sentido mais amplo.
Enfim..........A vida é engraçada....E muitas vezes injusta.
Ah ouvi um dia desse que tenho cabeça de criança aos 23 anos..E logo depois que pareço uma velha....Continuo confusa.

Nossa ontem passei o maior susto. As aulas começram e agora o sistema de chamada é eletrônico. Ou seja só podemos sair 15 minutos para as 11 da noite. Ok...quase perdi meu ônibus. E está um frio nesta cidade e a noite não muda nada. Eu quase morri do coração pensando que meu ônibus tinha passado. É um desespero imaginar que se eu o perco não tenho mesmo como voltar para casa. Eu estava quase chorando quando ele deu o ar da graça. Cheguei em casa e desabei em lágrimas...............Não é fácil e ao final querer ter um carro e independência parece ser um crime.
Enfim. Viva o sol que está fazendo para amenizar os 13° e o vento........O país continua maluco, agora é a guerra da CPI da Aviação e ainda falando do Pan e seus heróis.....
Vou trabalhar.Não sou uma Paris Hilton.