segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Fevereiro - o mês da decoração no Bolshaia.

Terminando o mês, temos um pouco de cor, vida e claro, leveza!

Temos uma cadeira amarela =)





Uma cozinha com essa parede colorida! =)




Papel de parede fofo no banheiro =)





E quarto divertido! =)



Fevereiro está acabando

Muito feliz por mais um mês. O segundo do ano. O mais curtinho. O mais alegre. O mais a cara do Brasil.
E nesta última semana eu a começo, para variar, refletindo. 
Tive uma reunião do Comitê de Secretariado do qual faço parte. Fazia muito tempo que eu não ia e fiquei muito emocionada por ter conseguido ir. E eu vinha de uma aula teórica de direção, cansada e com uma enorme vontade de ir ao banheiro. Mas quando cheguei lá tudo passou: o cansaço, o medo, a preguiça. De repente eu estava no meu lugar.
E é assim que quero começar esta semana e terminar este mês: com a sensação de que nada é em vão quando feito com amor.
Outra coisa que lembrei na reunião: no dia do casamento que coordenei, 14/02, eu completava 11 anos do meu primeiro dia de aula na faculdade de Secretariado Executivo. E me surpreendi ali, no meio daquela galera massa do Comitê, emocionada. Mesmo. Como é bom e inspirador amar a profissão que escolhi extremamente por acaso.
E como comentei já, estou fazendo aula teórica de direção. E não nego: estou com muito medo. Até porque nunca me imaginei dirigindo. Só que mamãe me disse algo ontem: "o que você quer que não consegue alcançar? Logo você que não teme, vai rumo ao precipício e de repente voa!" Ah como mamãe é sábia né? E mesmo sendo aulas intensivas, estou confiante que vai dar certo. E se não der também, vida que segue e eu tento de novo. Não há nada, além da vontade de Deus, que me faça querer desistir de algo que almejo do fundo do meu coração.
E é isso que desejo a você querido visitante deste blog: não desista, mesmo que um muro esteja à sua frente.

Beijos e beijos!