sexta-feira, 20 de abril de 2012





Minha querida Brasília completa amanhã seus 52 anos.
E eu a parabenizo pela sua luta diária em sobreviver à tantas falcatruas e governantes malucos.
Desejo à população que aqui habita, seja brasilense ou não, um dia bem lindo, ensolarado e mágico e peço saúde e muita coragem para continuarmos lutando por uma cidade melhor a cada dia.
E se você é que nem eu, que não tem tempo para celebrações durante a semana, fique atento à programação da festança amanhã e domingo.
Lembrando que está acontecendo também a Bienal do Livro e a Feira de Artesanato. Ou seja, não dá para ficar em casa vendo Brasília envelhecer sozinha né?.
Vamos celebrar, pois apesar de tudo, é um direito nosso.

1) Programação completa da comemoração dos 52 anos de Brasília
 2) Aqui toda a programação da 1ª Bienal Brasil do Livro e da Leitura
Entrada franca
3) Programação completa da 6ª Feira Internacional de Artesanato

Espero que seu fim de semana seja bem animado. Não faltam atrações. O importante é que sejam celebrações felizes e respeitosas.


Um lindo fim de semana Brasília, a Nossa Capital querida e amada!







Vou desabafar um pouco, pois tem uma coisa que vem me consumindo muito muito e meio que é uma forma de fazer um apelo às minhas poucas e meus poucos leitores.

Bem, meu blog fez 5 anos de existência e confesso que foi muito legal chegar até aqui. E da minha forma e já com a ajuda de um sobrinho, tentei mudar o layout do blog. Consegui chegar mais ou menos no que eu queria, mas eu quero mais sabe?.
Eu gostaria de ter um blog mais funcional e desta forma mais criativo e mais interessante. Sonho com promoções, enquetes e um visual mais atrativo. Sim, eu quero que meu blog fique famoso nem que seja um pouco, não preciso muito não sabe?. Mas encontro dificuldades e isso me deixa muito nervosa e triste.
Até bem pouco tempo eu encontrei uma moça na net que cobra R$ 500,00 para deixar meu blog perfeito, mas eu tenho uma pessoa na minha vida que pode fazer, não de graça, mas talvez um pouco mais barato, mas ela é muito ocupada e não tem como me ajudar.
Por isso foi frustrante completar 5 anos de blog e não poder compartilhar com meus leitores de forma digna, pois eu havia planejado um dia inesquecível e no fim, deu em nada.

Estou apenas desabafando tá?. Continuarei à minha maneira, tentando agradá-los não só com diversidade de assuntos para os posts, mas espero poder mudar o layout e torná-lo mais atrativo para vocês.
Quero que se sintam amados por mim e que meu blog seja fonte de alegria, inspiração e bom humor. E peço paciência também comigo, caso o blog as vezes pareça a mesma coisa. E peço perdão se em algum momento o que eu escrevo não seja assim tão animado e feliz. Saibam que eu escrevo de coração, as vezes erro.

Um lindo fim de semana com carinhos e afagos com confetes e chocolates!



P.S: eu teria que ter escrito ontem, mas confesso que estou um pouco desanimada por não ter como postar mais (pelo menos no momento) as fotos dos looks do dia). Meu fotográfo oficial está super coupado com campanhas e viagens como modelo, então está complicado e eu não gosto de ficar pedindo para as pessoas tirarem fotos minhas. Desculpem. Mas sempre que eu tiver a oportunidade, algum look aparecerá por aqui. Aliás, acho que hoje teremos fotos. Aguardem e confiem.

1ª sexta feira pós férias: posso ir trabalhar elegante assim?

Em nosso primeiro post sobre looks para sextas feiras pós férias, desejo que todos e todas que estão de volta ao trabalho, possam ter muito mais vontade e energia para contribuir, para acrescentar e para encontrar em sua profissão apenas coisas positivas e que em momentos de dúvidas e desespero, sejamos capazes de calmamente acreditar no melhor.








Uma ótima sexta de trabalho e aprendizado!

Beijos e beijos!