terça-feira, 29 de maio de 2012

É primavera?

Hoje o dia amanheceu bem leve e eu resolvi usar algo primaveril, embora estejamos no inverno. Mas a temperatura fria deu uma trégua, então o jeito é aproveitar e colocar as pernocas de fora.

Confesso que adorei o meu look, embora tenha achado que meu cabelo não ficou legal. Mas é sempre assim. Sempre tem algo que eu acabo encontrando defeito (risos).









Eu curti muito o casaquinho com o vestido e a sapatilha. Mas para mim ainda está frio, embora, nada trágico. O sapato é um dos que mais apertam o meu dedinho dodoi, mas nem ligo.

E você: gostou do look?
Alguma sugestão?

Beijos e beijos!

A bolsa para trabalhar elegante












Até parece que as fotos acima foram escolhidas apenas pela bolsa. A bolsa é o elemento do post, mas procurei fotos que retratassem looks possíveis em um ambiente de trabalho.
Toda boa profissional investe em bolsas que não caibam tudo, mas que caibam o necessário. E que não doa a coluna e que seja o complemento do look.
Sorte que definitivamente, não precisamos combinar com cinto e com o sapato. A moda hoje é mais democrática e livre.
A dica é justamente investir em algo que não só dure, mas que possa ser usada diariamente, pois trocar de bolsa não é algo que todas gostamos de fazer, e que traga conforto sempre.

Um super beijo leitoras e leitores.
Que a terça seja linda!