segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Energia

Hoje é um dia daqueles que começam agitados, permanecem agitados e terminam agitados. Vou de um lado ao outro e as vezes parece que estou no mesmo lugar. Aí eu peço calmamente à Deus que me mantenha no eixo, no controle de minhas emoções e principalmente que eu afaste de meu interior qualquer energia negativa. Fácil não é né?. Mas basta um minuto de silêncio para que eu retome o que estava fazendo com mais calma e mais amor.
O look de hoje nem foi muito pensado. Tenho tido problemas para escolher os looks por conta do corpo cada dia mais magrinho. Juro que tenho tentado mover para cima os ponteiros da balança, mas infelizmente ainda não consegui. Só hoje mandei apertar duas calça, aí espero poder variar um pouco mais.
A blusa que estou usando é uma que eu tenho há uns 3 anos, mas que havia manchado ao ser colocada para lavar com algo azul. Mamãe Linda deu um jeito de clarear as partes brancas que estavam azuis. Fazia tempo que não a usava e como hoje é dia de usar calça, então apostei no branco e preto que é algo que não nos faz errar nunca. O sapato vermelho super conhecido e maravilhoso. A pulseira, ganhei de uma amiga para usar na formatura e é um xodó.
Espero que gostem!.
Beijos e beijos!

                                                                               



Chico Anisio e sua história de vida



Vi esta história ontem no Fantástico e fui dormir pensando no quanto vale a pena lutar pela vida, seja ela com for vivida. Resolvi não colocar uma frase, mas várias de incentivo, de compreensão e de amor pleno. Chico Anisio é isso e um pouco mais.
Que todos tenham uma semana linda. 
Beijos e beijos!