terça-feira, 6 de março de 2012

Bolinhas brancas

Ontem estava um calor e hoje amanheceu bem fresquinho. Quase coloquei o casaquinho preto, mas calma, resisti bravamente e aqui estou eu com um frio daqueles, mas elegantemente irei aguentar.
P.S: Tecnicamente acabei de assinar o aviso de férias. Lamentavelmente receberemos tanto o salário quanto as férias sem o reajuste de 9% da categoria, o que nos deixa ainda mais ansiosas e com o sentimento ainda mais forte de desrespeito e desvalorização.
Marido ainda gripado em casa e eu com uma febre ao ponto de quase não conseguir colocar a lente de contato.

O look está bem fofo ao mesmo tempo com uma postura absolutamente adulta, que é uma característica marcante minha. Afirmo que gosto desta mistura do mimosos com o fortalecedor e colocar toda essa loucura no look é algo que me dá um gás para aguentar o dia. 


Odeio quando percebo que a cadeira azul sem ser convidada aparece em minhas fotos.












Moonwalk




Maquiagem bem leve e discreta, sombra branca com lápis preto.


Já contei a história do vestido né?. Era da irmã, que me deu e que era apertadíssimo, mas com o tempo ele passou a caber e para mim é uma alegria imensa usá-lo. É o tipo de vestido que para mim pode ser usado em qualquer ocasião. O colete branco é um charme. Também é uma peça, que mesmo fora da moda, é coringa. E claro, o colar de "pérolas", que deixou o look mais requintado.




Um beijo para um dia bem especial à todos que moram em meu coração!



Blogueira inspiração!

Como eu achei que estaria em férias, eu havia preparado vários posts bem legais sobre looks para serem usados nesta ocasião especial. Porém com o adiamento ou com a possibilidade destas férias nunca acontecerem, os posts sobre looks leves e felizes serão usados aos sábados, na seção Sábado: Posso sair assim?.
E hoje colocarei fotos de uma blogueira que eu gosto muito e tentarei nas próximas terças colocar aqui fotos de outras blogueiras nacionais ou internacionais que são fonte de inspiração total.
Uma delas é a Karla do Karla´s Closet, que além de ter um corte de cabelo que eu acho lindo, tem um estilo muito, muito chique, com vestidos e saias super estilosas. Vale a pena a visita e a inspiração diária.
Escolhi 4 looks que podem ser usados no ambiente de trabalho, que geralmente é o meu foco aqui. Sempre falo que se a Secretária não precisa usar o combo terninho preto + camisa branca, ousar no limite da descência, sem perder a essência, é muito bem vindo. A Karla é para mim um exemplo de como ser chique, na maioria das vezes, sem perder a noção.





Apesar dela ter um cabelo curto, ela abusa sem medo de maxi brincos. Não sei se ela é baixa, mas sei que ela adora saltos muito altos. No dia a dia eu percebo que ela usa muito vestido e saia lápis, mas em eventos mais informais, ela usa muito brilho, mini saias e no inverno, casaco invejáveis.
Ela é uma de minhas blogueiras preferidas e isso é perceptível, pois leio quase todos os dias. Qual é a sua blogueira preferida?.

Um lindo dia com muito calor e água!

Beijos e beijos!