segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O clube e a lente de contato

Ontem antes de cair de cama, com gripe e dor de barriga, demos uma passada rápida no clube. Fomos conhecer somente, tendo em vista que a sogra está pensando em virar sócia. Nada de banhos ou mergulhos, apenas curtir uma leve brisa. O look foi bem leve também, pois eu não queria nem entrar na piscina, e nem me bronzear, aliás algo que eu não levo o menor jeito.

A bolsa foi presente da Mamãe Linda e Irmã Ratattoulie em meu niver do ano passado e a sandália, super a cara do verão, foi Amiga Biriteira que me deu em meu niver de 2010.


O vestidinho, presente do Marido, já está super desfiando, mas eu o acho com cara de passeio pelo clube né?. Fora que o tecido é super a cara do verão.




O look de hoje é preto e branco.Gosto da combinação destas cores às segundas feiras. É super fácil de escolher em um dia tão preguiçoso.
O destaque fica para o fato de que agora eu uso lente de contato no olho esquerdo e consequentemente, eu não preciso mais de óculos, assim, em partes. Depois de muitos tempo trocando o óculos uma vez ao ano, agora posso me dar o luxo de sair por aí comprando vários óculos, sem medo de ser feliz! e ainda combiná-los com meu estilo. Fora que é uma delícia (ou pelo menos eu acho que é!), poder se arrumar, ficar maravilhosamente maquiada e ter a certeza de que o óculos não irá acabar com o look brilhante!





Blusa básica presente da Sogra. Bata branca da Feira do Guará que me custou na época R$ 25,00 dinheirinhos. Veio com uma blusa branca, mas eu já a usei tanto, que ela amarelou total.
O colar ficou torto, mas nem reparei, sorry!

E então, será que eu vou arrasar com lentes de contato?. Marido ainda não me viu assim, será que ele ainda ficará comigo?.
Conto para você amanhã a reação dele. hhaha

Beijos e beijos!