quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Ainda sobre o carnaval 2009

A Salgueiro com o seu tambor ganhou o campeontato lá das escolas de samba. Viviane Araújo, saiu da Mocidade e finalmente ganhou algo também, não podemos esquecer que tirar o Belo do caminho foi sim um presente daqueles!.
Lá por Salvador, Claudinha faz o seu sucesso através do aleitamento materno e alguns pulos básicos de um lado ao outro. Ivete, bem, continua sendo criticada pelas pernas gordinhas e pelo talento indiscutível. Outras bandas de axé surgem para perpetuar a bagunça da cidade mijo.
E em Olinda. Bonecos foram e foram mesmo, porque só ano que vem, que eles circularão, colocando um milhão de pessoas para pular e pular e pular. Porque pelo que eu entendi na TV, só anda na cidade quem tiver fôlego para ficar pulando em meio à tanta bagunça. Em cidades como Diamantina e Ouro Preto, a folia deu-se em becos e casas de pensão, onde jovens e bebidas fizeram uma mistura de gêneros musicais e sexuais.
Ah esse é o resumo que mudará a nossa vida. A minha mudou?.Sim, pelo menos eu tive a certeza de que carnaval, só em camarote onde eu não tenha que escolher a cerveja e sim a vodka e onde eu possa me passar por celebridade e não tirar fotinha de ator global.
Oh carnaval, que bom que você passou. Deixou saudades.