sexta-feira, 31 de julho de 2009

A semana que se foi deixando boas lembranças e mais gastrite!

Sexta feira e eu em casa. A vontade de sair foi calada pelo cansaço de uma semana intensa. A gastrite me fez passar metade dos dias colocando comidas gostosas para fora. O trabalho então, me consumiu, me estressou, ao mesmo tempo em que me trazia momentos bem gratificantes.
A aula de segunda foi um retorno trinufal, ao posto de professora que eu desempenho da melhor maneira que consigo e de maneira muito feliz. Rever meus alunos (agora 2), foi uma noite incrível.
Terça a festa na Embaixada do Peru me alegrou e matou a saudade que tenho de alguns tempos maravilhosos.
Quarta, rever mamãe e seu largo e feliz sorriso, rever meus sobrinhos e irmão foi muito fofo e alegre.
Quinta, foi dia de organizar material para as aulas de sábado (russo pela manhã e espanhol pela tarde), e noite de colocar a casa em ordem, já que ela estava precisando de muita água e sabão.
Hoje, me sento aqui em frente ao computador, escutando Shakira, montando coreográfias e agradeçendo pela aula de dança do ventre, que me trouxe muito gás para os próximos dias.
Nada de novo, a não ser alguns pentelhos do sexo masculino, me estressando para obviamente ter uma noite comigo e me deixar na mesma noite, coisa que no atual momento está fora de qualquer plano de vida amorosa.
Ouvi de tudo, guardei conselhos, fiquei chateada com algumas coisas, li muito Harry Potter e observei muitas outras coisas. Calei, silenciei e abstraí mais do que o de costume. Fiz planos de uma nova menina e desejo que todos sejam felizes, com ou sem gripe A.