sexta-feira, 29 de abril de 2011




Coisas que não entendemos sobre o casamento real

Depois da Katherine, para mim, a Princesa Letizia da Espanha, era a mais bonita. Ela sempre consegue nos fazer suspirar. Elegância é seu nome!

Que coisa mais linda de princesa!
"O casamento é como uma longa viagem em um pequeno barco a remo: se um passageiro começar a balançar o barco, o outro terá que estabilizá-lo; caso contrário, os dois afundarão juntos."
(Dr. David Reuben)

Casamento real - o vestido


O mistério sobre o vestido da Kate acabou. Finalmente, ela surgiu linda na nave da Abadia de Westminster e mostrou ao mundo o quanto ela realmente é uma princesa, digna de toda pompa.
E eu fiquei muito feliz ao constatar (eu e meio mundo), que a inspiração do vestido dela é o vestido de noiva da Grace Kelly, que é para mim um motivo de inspiração único. E digo que ela ficou tão linda quanto a Grace. Claro, cada uma delas tem um estilo, mas ambas aos olhos do mundo eram pessoas absolutamente normais, mesmo uma sendo atriz, mas que acabaram por obra do destino, tornando-se princesas maravilhosas.
Minha nota para o vestido da Kate é mil. Achei que o véu cobriu demais o rosto dela, mas quando ela o tirou, pronto. Ela arrasou.