terça-feira, 30 de julho de 2013

Inspiração de segunda à domingo - leveza



Segunda
cosa mettere per una passeggiata in centro
Terça


Quarta
Quinta
Sexta
Sábado
Domingo


Meus looks junho-julho


Começo mostrando a foto do look do dia dos namorados que fiquei devendo para vocês.



Não foi nada elaborado porque aqui em casa é um dia bem comum. Saímos para jantar ao lado de casa, na pizzaria onde celebramos o nosso casamento.



Este eu não me lembro em qual ocasião usei, mas amo esta combinação do bege com uma cor mais forte.


A bolsa indiana era da Sogra e eu não consigo me desfazer dela pois ela consegue acoplar um monte de coisinhas e eu não preciso andar com um bolsão.


O look abaixo eu usei na festa de confraternização dos voluntários da Copa das Confederações no dia 21 de junho. A sainha comprei por 20 reais e pasmem é tamanho 16.




A maquiagem eu mesma fiz, para variar, e eu até que gostei. Usei verde em homenagem ao meu colete usado nos ensaios e ao fato de eu ter sido grama na apresentação (só quem assistiu entende o que estou falando).

Um close na sainha.




Outro close na sandália que eu comprei para a formatura da Amiga-Ex-Aluna de Espanhol e que me ajuda bastante a não sofrer com dores por conta de salto.


Look do casamento do tio do Marido que eu fui no dia 13 de julho.  Comprei o vestido no Brechó da Amiga Nice e gente ele é lindo demais da conta!. O casaquinho foi uma aquisição do inverno 2013 e que certeza poderá ser usado no próximo e no próximo...


Comprei o sapato azul por R$ 35,00 em um brechó perto do salão onde escovo este meu novo cabelo. Resolvi fazer uma franja para ver se animo esperar o cabelo crescer.



Eu simplesmente amei esta maquiagem. E este batom? Amo demais a cor. O brinco foi usado pela primeira vez e foi presente de niver dado pela Aluna-Ruiva-Amiga de Inglês.



Abaixo uma foto tirada na cerimônia, onde podemos ver mais claramente como eu estava linda.



Look usado dia 17 de julho quando saí para lanchar com Marido. Queria mostrar minha bolsa perfeita azul que comprei no brechó por R$ 35,00, junto com o sapato azul que usei no casamento.

Queria mostrar também, que eu já consigo amarrar meu cabelo. Embora para mim seja complicado, estou até gostando de deixar o cabelo crescer. Não é fácil mesmo, mas é por uma causa nobre e alegre que acontecerá em minha vida em setembro.






Dia 18 de julho usei este look para ir ao aniversário da Amiga Médica. Este casaquinho foi a minha segunda aquisição para os invernos de minha vida e eu amei. O sapatinho é do trabalho, mas é tão fofo que não tenho vergonha de usá-lo em outras ocasiões. Neste dia era o primeiro passeio dele.


Toda vez que uso sainha assim, lembro da Sobrinha Ratattoulie falando que não curte muito, mas eu adoro. Sou baixinha e nem tudo posso usar e uma das poucas coisas que eu uso e me acho realmente bonita. Pois tem algo que eu gosto em mim são minhas pernocas, não muito, mas acho que elas são tão bonitinhas para ficar escondidas.


 Meu colar maravilhoso. Não me canso dele por nada.


No último sábado do mês eu tive dois eventos. Um almoço com as amigas da faculdade e a comemoração do niver do meu Afilhado.

O primeiro look usado foi minha saia pretinha maravilhosa com uma blusinha mais leve.



Eu tinha feito escova pela manhã e deitado um pouco antes de sair, por isso o cabelo estava estranho na foto.




O segundo look foi mais sério, mas depois que fui perceber isso. Acho que o fato de só usar uniforme durante a semana, chegam os dias de folga e eu quero usar de tudo, mesmo que o de tudo me deixe com cara mais séria.



Quer me atentar agora à minha super bolsa com glitter. Perfeita e comprada em um de meus últimos impulsos básicos. Mas não resisti: ela estava em promoção. De 143 reais, ela estava por 69,90 e ainda consegui dividir. Certamente era algo que eu não poderia perder por nada.




Usando e abusando do meu sapatinho azul.

A bolsa.


E para fechar a sequência, meu uniforme. Comecei a usá-lo no dia 09 de julho e estou apaixonada nele. Eu e minha amiga da foto, que é a Amiga-Ruiva-Aluna de Inglês formamos a Comissão das Secretárias da Repartição e depois de muito escolher, optamos por este uniforme que é a nossa cara, a cara de todas.


Tanto a calça quanto a saia possuem um cós mais alto que favorece à todos os tipos de corpo. O tecido é ótimo e não é pesado. A blusa, no tom azul, tem uma manguinha super fofa que também pode ser usado por todas. E o sapato é confortável e tem o salto ideal para nossas caminhadas dentro do trabalho. Eu não estou podendo usar, daí temos a sapatilha como segunda opção.

Eu optei por uma calça e saia. De segunda à quinta uso a saia e na sexta a calça. Acho bem prático e eu sou sempre à favor da Secretária usar saia, mas isso é realmente uma questão bem pessoal né? Tem gente que escolheu só calça e algumas neste caso gostaram da saia e vão pedir na próxima leva de uniformes que virá em dezembro.


Para quem sentiu falta dos looks, este mês tenho muitos e bem variados.

Espero que tenham gostado e que venha agosto e mais looks possíveis.

Beijos e beijos!