quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Passamos pelo primeiro mês de 2019

Olá coleguinhas! Como estamos? Me contem como foi o seu primeiro mês do ano de 2019? Estão animados? As coisas estão dando certo? 
Por aqui, muito, mas muito trabalho. Graças a Deus. Sim, porque eu tenho certeza que Ele gosta de nos ver uteis e produzindo. A vida é isso não é? Trabalho e realização de tarefas.
Mas o quê mais tem me dado paz ultimamente, é justamente isso. Eu não estou sentindo que estou apenas realizando tarefas. Sentimento este que eu não sentia há um tempo. Ou seja, estou de volta ao meu campo confortável, sendo Secretária e me sentindo novamente feliz por isso. 
Não foi um mês fácil. Aconteceu a tragédia em Brumadinho, onde uma barragem rompeu, destruindo assim mais de 300 sonhos. É algo que machuca até o mais frio dos corações, as cenas são lastimáveis. Particularmente ainda estou chocada e em orações por cada pessoa ali que perdeu sua vida, algum familiar, a construção de toda uma história. Até quando precisaremos passar por isso? Ninguém sabe. 
Pessoalmente, meu janeiro teria tudo para dar certo se no meio do caminho não tivesse existido um casamento. Explico: fizemos um evento, e que no geral foi maravilhoso. Mas sinto que falhamos bastante e apesar de saber que isso é possível, acho que é a primeira vez que cheguei a questionar meu trabalho como Cerimonialista. Mas, pasmem, eu não entrei em crise por causa disso. Tive uma conversa forte com minha equipe, mantive a fé e agradeci a Deus inclusive pelos pequenos erros. Porque se tem algo que estou colocando no meu coração é que eu sou realmente humana, e que eu irei errar, mas acima de tudo irei manter minha humildade. Agradeço demais ao casal pela paciência e carinho e seguimos neste caminho de realizar sonhos com muito amor, dedicação e carinho. Tenho certeza que tudo ficará bem e não serão estes pequenos erros que irão transformar nossa paixão em algo negativo e claro, sei que nosso casal número 22 está muito feliz, e isso que nos fortalece. 
E assim foi nosso mês. Demorou um pouco para acabar, sendo inclusive chamado de agosto. Mas foi com saúde, com luta, com dedicação, com sorriso. 
Coração segue sossegado. Mudanças à vista. Planos à vista. Vida à vista.
Espero que seu janeiro tenha sido bom sabe? Acho que todos merecemos não é mesmo? 
E que fevereiro seja feliz. Março tem Carnaval... ah que alegria!