segunda-feira, 21 de junho de 2010

Folga que me estressa e me alivia ao mesmo tempo!

Mesmo gripada, me aventurei na limpeza da mansão e visitei uma amiga e aproveite a máquina dela e lavei os edredons, que já estavam fugindo de mim......
Foi um dia legal, mas essa parada de ficar em casa não me agrada de forma alguma. Mas é culpa desse povo que inventa greve achando que o Governo realmente se importa com eles, aí phode nossa vida a troco de sei lá, aumento de 10 reais no vale alimentação. Fico injuriada com uma coisa dessas.
Foi bom pra descansar as célulazinhas e o corpitcho. Rever minha amiga de coração e ainda ganhar um bolinho especial, com certeza foi a melhor pedida do dia.
Nota 9,98 para o dia!
Com a greve dos rodoviários, estou em casa, assistindo ao jogo e como estou gripadona ainda, vou aproveitar para descansar ao máximo. Espero que amanhã volte tudo ao normal.
em tempos: Portugal tá se divertindo às custas da Coréia do Norte, o mesmo que o Brasil deveria ter feito no jogo anterior. O de ontem foi extremamente satisfatório e mesmo com a saída do Kaká estou mais empolgada. Tomara que só tenhamos alegria agora.