quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Boca fechada não entra mosca!

Pois é. A playboy da Monica Velloso está nas bancas. Ela deseja que batam todos os recordes, que seja convidada para trabalhar na TV. Enquanto isso, senadores se engalfinham para tirar Renanzinho do Senado. E Lula?. Hoje vi um comentário no SBT, que afirma que toda essa palhaçada serve para que a oposição tire os olhos de Lula e não jogue tomates nele. Aí sobra para Renanzinho. O que ele deveria fazer?. Segundo o comentarista, ele está encurralado e acontecerá o mesmo que aconteceu com Palloci e com Dirceu, sairão de cena e Lula não levará a chuva de ovos. Tenho nojo dessa política, que como não tem nada para fazer, nada para votar, ficam o dia inteiro trocando ofensas, se difamando, criando CPIS e resolvendo nada. Ah, mas temos a Monica Veloso, nua e photoshopisada!.
Hebe segunda-feira..........Os filhos de Marcelinho Carioca e do Romário. Sim, eles querem ser jogadores de futebol!. Aí que medo!.
Evento na Embaixada da Espanha!. Tô cheique ou não?. Contarei detalhes amanhã........

Aff. Sério preciso costurar a minha boquinha. Só hoje já soltei várias pérolas incrivéis. Cheguei ao ponto de dizer a um amigo que a namorada dele faz dele o que quer........E ele nem percebe!. Eu tenho a mania de achar que sei falar a verdade, que sei expor o que penso. Faço tudo isso sim, mas nunca de uma maneira delicada. Uso as palavras erradas e se a pessoa estiver puta tem todo o direito de me mandar para o inferno. Já perdi amizades maravilhosas por causa de alguns comentários infelizes!. Preciso aprender a calar, antes que alguém me atropele!