sábado, 11 de dezembro de 2010

Algo sobre casamento

revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI182605-15230,00-CASAMENTO+E+DESEJO.html

Minha sexta terminou hoje, sábado. E não foi na farra não!

Mais um dia tem seu fim. Para mim só agora termina minha sexta....Começei trabalhando até meio-dia. Almoçei e peguei um bus, já que deveria ir à feirinha comprar coisas pro noivado.Peguei o bus errado e tive quetentar outro até por fim acertar. Rodei por 2 horas e esperei namorido, que se perdeu e ainda tomou chuva. Chego no salão as 18h05 e saio de lá, as 22h15, loira, com a pele limpa, sombrancelhas novas e sem piercing, que tive que retirar por conta da limpeza de pele. Depois de horas tentando recolocá-lo, todos desistimos, comemos e fomos dormir.
Acordei meio atrasada e corremos para a minha prova de francês. Prova feita, arrevouir para todos, corro pro Guará para tentar alugar um reachaud pro noivado, passo na casa do irmão para entregar o convite do noivado e partimos para a festa de aniversário do primo do namorido. Algumas carnes e milhos depois, pegamos o bolo, cantamos parabéns e fomos ao restaurante preparar algumas coisas para o almoço em que a sogra irá trabalhar. Passamos no mercado, enfrentamos uma fila com uma caixa e uma velha anormal e já cansadíssimos, enfrentamos uma chuva para carregar as sacolas com as coisas do noivado e mais alguns itens para a kiti. Sem elevador a manobra nos esmagou.
Agora namorido curte um cochilo merecido e eu bem..Eu já guardei mil coisas, coloquei roupa na máquina e agora vou tomar um banho merecido, pois para mim somente agora que a sexta terminou.
O que eu concluo disso tudo?. Que a vida, seja de quem for, não é atrativa se não for com um bocado de agitação. E no meu caso, é um ingrediente especial. Por sorte corremos muito, mas deu tudo certo.