sexta-feira, 16 de maio de 2008

novidades das celebridades que merecem meu comentário!

Estava dando uma olhada nas fofocas. Nunca mais falei mal das celebridades, ou bem.
1) O fato é que a Angelina Jolie, tem uma sorte do deuses. Grávida de gêmeos do Brad Pitt?.Meus Deus. Ainda bem que é dele, imagina do Ronaldo?.
2) A sobrinha da Gretchen ficará no lugar da Mulher Melancia no super grupo de funk que canta o créu. Acho maravilhosa essa notícia, pois afinal muda muita coisa em minha vida ela ir para o créu.
3) Carla Perez fez uma leitura dramática esta semana. Fui verificar as fotos e pelas poses ela realmente estava fazendo uma super leitura dramática. Não consigo imaginar como uma pessoa em sã consciência sai de casa para ver Carla Perez rebolar a voz tentando ser algo mais que um simples projeto de bailarina.
4) E a outra loira do Tchan também está de volta aos palcos. hã?. Sim como atriz. Segundo a "atriz" Sheila Mello, ela sempre sente um frio na barriga ao subir nos palcos para alguma peça. Nossa, imagina ela perto da Fernanda Montenegro, que tem um milhão de anos fazendo isso porque sabe fazer. Ela deveria sentir vergonha de dizer que é atriz!.
5) Perlla. Não a de anos atrás, mas a musa do funk (?????), ficou noivado jogador do Flamengo, Léo Moura. Ela muito esperta esperou o título sabe-se lá qual do Fla, para aceitar o pedido. Bobinha nada né?. É preciso verificar qual dos dois permanecerá mais tempo na mídia fazendo nada de útil. Uma canta mal para caramba, o outro joga mal para caramba. Casal sem noção!
Se eu é não encontro nem o projeto com dinheiro do Ronaldo Fenômeno(???), Ronaldinho Gaúcho( afffff) e imagina um Pato, um Beckham.....A mulherada está apelando para tudo que esteja aparecendo na mídia, não dá para perder tempo com esses meninos bobos que nos restam em faculdade e pequenas baladas. É preciso investir alto em projeto de ter filho. Se for para ter gêmeos, por favor algo parecido com o Brad, e não um Dado Dolabella que anda dizendo por aí que está com o corpo igual ao do deus Grego. Tomara que o Brad dê um socomurro nele por essa atitude de insana de comparação!
Pronto.
Destilei meu veneno pelo fim de semana.....

Respeite às secretárias!

Tenho um colega de faculdade mílico que vive falando mal da secretárias executivas. Diz que nós não precisamos ter aula de etiqueta, porque o máximo que vamos fazer é sentar no colo do chefe e servir café. As vezes levo na brincadeira, mas tem horas que eu fico uma arara, nervosa. Porque quero que respeitem minha profissão e minhas colegas. Me sinto bem com o que escolhi e com o que me sustenta e sei de minha capacidade. Sei que não sirvo apenas para servir café. Sei que sou capaz de tomar decisões, estabelcer metas e vencer conflitos. É para isso que serve uma secretária. Para quem não entende, nós somos a confiança do chefe, somos o braço direito, esquerdo, somos a agenda, o evento, a reunião e tudo mais que ele precisar profissionalmente falndo. Somos éticas com nossas condutas e somos muito além de um simples catão de visitas da empresa. Logo, muito obrigada às pessoas que respeitam nossa profissão.
Sexta-feira!. Sim. Finalmente. Me sinto tão feliz. Mais uma semana que se vai e que deixa rastros, que deixa marcas no passado e que nos dá ânimo, afinal amanhã é sábado e com certeza teremos algo de bom para fazer. Uma ótimo fim de semana à todos!.