sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

BBB - sexo oral - respeito

Pois é, forte o tema, mas vamos lá. 
Tem um casal no BBB 17 e ontem ela fez sexo oral no rapaz. Não tem outro jeito de contar isso e é isso. 
Sério, não sei sinceramente porque se chocam com isso. Aí claro, de um lado a galera da família tradicional brasileira, do outro as mulheres em defesa dela, outros lógico acabando com ela, com o programa e sim, como amanhã começa o carnaval, tá, já tem anos que ele começou, vão esquecer o tema.
A verdade é que eu sou da seguinte teoria: você gosta de BBB? ok. Você não gosta? ok. Agora não fica com esse papinho de que deveria acabar com esse programa, porque neste tipo de programa tem coisas que acontecem todos os dias com a gente e a gente vai vivendo. Fora que tem um monte de lixo na TV e que todo mundo assiste e nem por isso eu vou virar e dizer que deveria acabar. Não tá a fim de ver, vá ler um livro, vá rezar, vá dormir, vá fazer sexo oral, mas para de atazanar a vida do outro que curte BBB, Fantasia, Silvio Santos, Chaves. Sei lá, o povo não respeita.
Saco.
Cansada.
Eu por exemplo não gosto de assistir a Mangueira entrar. Nem qualquer cosia relacionado à isso. Há quantos anos o Carnaval é a mesma coisa? E nem por isso eu fico reclamando mais. Já fiz isso com muitas outras coisas, mas quer saber? Mal estou lidando com os meus problemas, imagina com o que passa na TV...
E estendo o assunto à vários outros temas que eu não gosto, detesto e até odeio com todas as minhas forças, mas nem por isso eu vou virar para você que gosta e vou dizer: eca, isso deveria é acabar.. ou, nossa que mau gosto.. Sim meus caros, não tem nada pior para perder a fé no cerumano do que isso.
Se tu não gosta não assista, não coma, não cheire, não visualize, não leia. Mas quer ter uma opinião? Então assista, coma, cheire, visualize e leia. Tente ter uma conversa saudável, mas não ataque o outro só porque ele tem x aptidão e gosto pela coisa.
Resumo: respeito o outro pelo que ele gosta. Faz bem pra alma. Se não consegue, continue tentando. Vamos construir um mundo onde o fato de você gostar de comer grilo não afete quem gosta de comer maça. 

Bom carnaval!