quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O caos e a perseverança!

O dia começou maravilhoso: sem computador. Aí Marido acorda atrasado e ele tinha um compromisso super cedo com a Sogra. Aí ele me liga contando que está com conjuntivite e que estava indo para casa. Mas aí ele deu uma passada para verificar valores de computador e claro, quase me enfarta.
A sorte é que eu fui almoçar com Amiga da Repartição no Conjunto e comprei mais uma capa para meu sofá, pois o que tem lá em casa já pediu arrego há tempos. e comprei uma blusinha super em promoção. Nada demais. Só para alegrar um pouco meu caótico dia!. E acredita que cheguei na Repartição morta de fome?. Sorte que eu tinha comprado um kibe.

O look de hoje está bem executivo com uma dose de humor com a minha sandália com flores. 




Eu usei esta sandália no Natal com o meu look flamenguista. Mas hoje ela ganha destaque especial e foi super elogiada pelas minhas colegas. Sorte que ela foi pouco usada, assim está super conservada e tem mais algum tempo de uso. Gosto dela pelo saltinho discreto, embora por conta de meus dedos enormes, ela aperte um pouco, mas nada que eu não aguente firme e forte e linda!




Só agora percebi o colar todo torto! Ai meu Deus...Não dá para ficar saindo para tirar fotos a todo tempo né?. Vocês me perdoam?. Vou prestar mais atenção a estes detalhes básicos.
Fora o fora que dei, gostaram do look?
Beijos e beijos!

A casa de praia - Decoração

Se você é como eu, que sonha com uma bela e grande casa de praia, então sonha aí comigo vai?. Imagina uma casa de praia com uma decoração adequada e leve...








Eu queira cada um destes detalhes em uma casa minha.
E você? .Como seria a sua casa de praia?.
Beijos e beijos!