quarta-feira, 11 de julho de 2007

Para passar o tempo.

Estou lendo muito e produzindo muito também. Gostaria tanto de ter um mega computador de verdade só para mim. Passaria horas escrevendo, entrevistadno pessoas, tirando fotos. Vou me organizar um dia e fazer tudo isso. Escrever, tirar fotos e conversar com muitas pessoas.
Nos últimos dias tenho desabafado muito. Desabafado coisas comigo mesma. Sento e medito. Sento e penso em mim e em minha vida.
Ela não está uma bosta completa. Ainda tenho meu trabalho, tenho alguns amigos, tenho uma faculdade que está me conquistando na reta final, tenho uma família, tenho um namorado que apesar de todas as diferenças é ainda meu namorado, tenho a dança do ventre, a salsa e zouk, tenho minha coca-cola, meu toddynho e minha cama quentinha para me acolher ao final do dia.
Apesar de falar muito estou em momento de silêncio. Ontem na aula de dança me concentrei na música. Meu coração batia conforme o ritmo e eu relaxei. A professora reparou que eu não relaxo nunca. Ela disse que eu tenho que soltar minha alma. Ta aí uma coisa bacana, soltar a alma, ser livre de tudo que me amarra.
Ontem conversei muito com a Mimi. Amiga para tudo. Sim ela sempre me respeitou. Tivemos um desentendimento leve, logo que resolvi abandonar as equipes de Nossa Senhora. Mas ela me respeitou, aceitou minha decisão e o mais bonito de tudo, não me criticou, não me abandonou. Não me arrependi de ter saído. Foi necessário tomar essa decisão e recebi dela e da Aninha um apoio total. Elas nunca viraram a cara a uma pessoa que teoricamente estava sendo ingrata a tudo que ela haviam feito por mim.
Digo isso tudo porque meu coração ainda acredita numa solução normal para o meu pequeno problema.
Pequeno porque o mundo está desabando de verdade.

Jogo do Brasil

Tive uma noite relativamente agradavél ontem. Não estou conseguindo me concentrar muito, fico pensando nas coisas que andam acontecendo em minha vida e nas muitas decisões que tenho que tomar.
Foi aniversário do Déo, marido da Graça, casal responsável por uma equipe da igreja que participei por dois anos. Estavámos lá um grupo divertido. Não tinha coca, tive que tomar soda, porque Pepsi não dá mesmo. Jogo do Brasil e eu dormindo, pescando. Já não conseguia nem rir de tanto que estava caindo pelas tabelas de cansada. Mas foi bom. Conversei com pessoas que eu adoro e tudo ocorreu bem.
De volta para casa a pessoa que estava me dando carona percebeu o tanto que eu estava com sono. Ela lá conversando comigo e eu parecendo uma drog, perdia as palavras, falava de coisas que não tinham nada que ver com o lance. Sério, o sono tava bravo mesmo. Acordei e agora estou me sentindo bem. Ficarei fazendo hora extra aqui por conta da inauguração. Tentarei ajudar no que for prerciso e desejo tudo de bom a todas as pessoas do mundo.
Saulo está saindo de Moscou. E eu com uma saudade enorme. Disse que trará um monte de coisinhas da Rússia para mim, até filme....Estou feliz que tudo esteja dando certo e que sua viagem seja um sucesso. Ele está feliz e isso para mim é o suficiente.
Estou mais tranquila em relação a nós. Acima de tudo eu me amo e sei que nossa relação é nossa, não pertence a ninguém as decisões que tomamos e não quero pensar se será para casar, se vai dar certo ou não. Neste momento tudo basta.
Jogo do Brasil ontem e eu com uma cara de ................Detesto. Aquela galera enchendo a cara, xingando o juíz, jogadores. Tempo inútil. Pessoas torcendo para 22 idiotas de um lado pro outro atrás de uma bola. Antes eu assistia, para parecer que não era uma mulher chata. Mas como agora não faço nada que eu realmente não queira eu assumo que realmente não gosto de futebol e nada relacionado a esse ambiente. Respeito, mas não gosto mesmo. E ontem não foi diferente, mas como estava com pessoas que eu adoro foi um tempo produtivo sim e saí de lá feliz. Isso é o que importa.