quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cinza de novo?.





Vou contar uma coisa para vocês. Meus últimos 10 dias tem sido muito insanos. Aqui na repartição o clima é tenso e estamos tentando deixar tudo muito organizando nessa mudança de Diretoria. Em casa, é um tal de limpa de um lado, lê algo do outro (Concurso dia 12/02!Rezem por mim!), vê um seriado acolá ou trabalha mesmo (andei levando trabalho para casa, aff =O ), e ainda tem Marido, as gatas, euzinha, e tantas outras atividades...E aí que as vezes nem sei o que vestir. Até vou dormir pensando em algo, mas quando acordo, já esqueci. 
Tipo hoje. Depois que eu estava chegando na Acupuntura, que eu fui perceber que ontem eu havia usado uma blusa cinza. E eis que hoje, eu estou usando meu vestidinho cinza. A sorte é que eu combinei com outros itens, embora tenha colocado o bandido do casaco preto que nem é mais básico neste caso. Nas fotos eu o deixei na sala, imagina se eu volto a aparecer com ele. Espero não me esquecer de tirá-lo antes das fotinhos.
Aproveitei que a internet tinha dado pala e lá fui correndo com o Colega Estagiário Modelo para o meu terraço preferido.








Fiquei com medo de usar este vestido no trabalho, para mim que ele era mais curtinho, mas pelo contrário, acabei foi me sentindo bem confortável!. E a gravatinha colorida em?. Só para descontrair e para aquecer um pouco a garganta, já que eu fico o dia todo com ar-condicionado na cuca.
Desculpem a repetição de cor de ontem para hoje. Mas é que as vezes a cabeça dá curto mesmo, muitas funções ao mesmo tempo né?. Sabe como é a mulher moderna que não quer dar o braço à torcer e que resolver tudo em menos de 24 horas né?. Pois bem, essa sou eu e eu ainda nem sou mãe (medo duplo!).
Um ótimo fim de dia para todos e uma linda noite!
Até amanhã!
Beijos e beijos!

Feliz Dia de Yemanjá para todos!

 


Oração à IEMANJÁ

Oh! Iemanjá, sereia do mar.
Canto doce, acalanto dos aflitos.
Mãe do mundo, tenha piedade de nós.

Benditas são as benções
que vem do teu reino.
Meu coração e minha alma se
abrem para receber as suas bênçãos.
Mãe que protege, que sustenta,
que leva embora toda dor.
Mãe dos Orixás, mãe que cuida
e zela pelos seus filhos
e os filhos de seus filhos.
Iemanjá, tua luz
norteia meus pensamentos
e tuas águas lavam minha cabeça.
 
Beijos e beijos!