sexta-feira, 15 de junho de 2007

Alpha Dog

Odeio admitir que estou com TPM. Sim que estou chata, reclamona, mau-humorada. Detesto admitir que sinto essas coisas chatas. Sério eu fico um porre e não gosto de ficar assim. Ontem eu estava uma pilha de nervos. É duro perceber isso, pois cresci achando isso coisa de mulher idiota. Mas com o tempo você percebe que isso é normal e que o diferencial está em se desdobrar para não deixar se prejudicar por um momento desses. Faço tudo para não transparecer que estou nessa fase, mas não tem jeito, mulher é tudo igual mesmo.
Amanhã é a festa lá na fazenda. Tomara que dê tudo certo. Estou imaginando o frio que está fazendo e tenho medo. Logo eu que morei tanto tempo no frio, mas ah, isso não tem nada a ver, porque sempre senti muito frio. Mas acho que será um sucesso, sempre foi, tanto que todos os anos nós a fazemos. Já faz parte da vida de mutia gente. Chega abril, maio e as pessoas começam a cobrar da minha mãe se ela não fará a festa. Seja o que Deus quiser e que o Santo também fique satisfeito.
Vou lá trabalhar. Tem mutia coisa pra fazer. Segunda chefão chegará. Tomara que os vôos não atrasem.
P.S: assisti a um filme ontem que não dava nada para ele, mas ele é bom, vale a pena assistir. Fala sobre drogas, traficantes e seu mundo tão peculiar. Para você que gosta de refletir: Alpha Dog.
Um beijo e bom fim de semana a todos