domingo, 18 de abril de 2010

Muito boa a reportagem sobre o sexo dos cadeirantes..muito singela e que ajuda pessoas leigas, a entender que é um mundo diferente, mas não tão diferente do que nos já conhecemos.
Gosto quando assuntos assim são abordados. Acho importante e válido e que faz com que repenssemos atitudes preconceituosas.
Espero que depois da novela, a gente passe a olhar os cadeirantes, absolutamente como pessoas normais e tão capazes quanto nós que andamos e somos as vezes tão tristes.
Que merda...quando meu time perde eu fico muito estressada. Mas, como eu sou linda e elegante, levarei numa boa, porque já estava escrito, que o Fla perderia. Entrou desmotivado, desgastado, triste mesmo. Não era o meu time, pelo menos naquele momento ali.
Venceu o melhor, mas, até quarta feira, teremos que melhorar e muito.
Muita gente, inclusive, familiares, se surpreendem ao me ver sentada, assistindo à jogos de futebol. Mas foi algo natural, que eu aprendi a gostar por meus amigos me pedirem para acompanhá-los. Hoje, eu realmente gosto, tento entender e acho que é legal sim. Tenho muito o que conversar com meus amigos, e por alguns eu não sou criticada, porque eu acabo gostando também de novela, de coisas de mulher, de tudo.
Para mim, o mais importante é a companhia, a alegria, o sorriso.
Tudo bem, que ver meu time perder é desagradável, mas acontece com os melhores também...
Para variar a aula foi maravilhosa. Almoço perfeito com amiga Futura Jornalista e Amigo Nerds de Russo. Depois passeio no novo carro do aluno e sorvete com Amiga Tatuada.
Agora, partindo para ver jogo do Fla, com papai lindo e mamãe linda!.
Fui em um almoço ontem. Aniversário de casamento dos pais do amigo porteiro. Foi legal, mas ele estava um pouco mau humorado. Aquilo me estressou.
Depois, fui à uma festinha de criança, que tinha tanta comida e bebida, que eu me senti mal. Muita comida, me deixa um pouco tensa. Comi na medida como sempre, e hoje acordei cheia. Nem consegui tomar café direito.
Me lembrei, das festinhas dos meus sobrinhos. Tempos esses, que não voltam mais mesmo né?. Afinal, todos já são adolescentes e adultos. Era muito divertido, eu adorava, pois, sempre ganhava roupa nova e as sacolinhas. Aliás, ganho até hoje, porque eu pentelho tanto, que acabo ganhando uma também. Adoro festinhas infantis.
A aniversariante, esta tão feliz. Era bom de ver, o tanto que ela irradiava felicidade pela festinha.
Foi uma noite bacana e alegre, com conversas sinceras com amiga Biriteira.
Adormeci por voltas da meia noite e isso me fez acordar com um humor sereno.
Domingo e eu irei dar aula de russo. Eu tento ajudar sempre as pessoas de alguma forma. Ontem era a festinha de aniversário do filho do Amigo Nerd de Russo, então, ele precisava estar lá, para organizar, então, decidimos que seria justa a aula de hoje. Não gostamos de perder nenhuma aula e fazemos o que for preciso, para que ela aconteça.
Depois, tenho almoço com amigos das antigas e depois?. Não sei.
Semana que vem, as 14 horas, farei meu concurso para o Min. da Cultura. 180 candidatos por vaga. Muito bom né?