segunda-feira, 23 de abril de 2012

A grande Festa Árabe - dia 12/05/2012


Lembrando que eu participarei de uma das apresentações com a minha turma.
Caso tenha interesse em comprar pode falar comigo pelo blog ou por e-mail: karla13550@gmail.com, que providencio pegar os ingressos e entregá-los. Não é aceito o pagamento por cartão ou cheque. Convits entregues somente com o dinheiro em mão.

Grata pela atenção de todos e espero poder vê-los me prestigiando e prestigiando o trabalho de uma equipe maravilhosa.
Será uma noite inesquecível.

Beijos e beijos!

E hoje tem look! Romântico!

Depois de algum tempo, consegui finalmente uma alma caridosa que tirasse fotos do meu look romântico de hoje. E da minha bolsa nova, comprada no Rio de Janeiro.



A combinação da calça com a sapatilha não me agradou muito, mas no fundo, até que ficou com cara de segunda leve.


 A bolsa é fantástica. Cabe tudo e um pouco mais, embora eu tenha evitado carregar muitas coisinhas aleatórias e desencessárias, pois tenho apreço à minha coluna.
Eu criei um costume de que toda vez que eu vou ao Rio, eu tenho que comprar uma bolsa marrom. Acho que meio supertição, mas está valendo. Aliás valeu cada hora que andei à procura da bolsa perfeita e barata: R$ 49,90.


Vai demorar um bom tempo para eu decidir não usar mais esta calça. Tenho paixão por ela. Ela pode ser usada em qualquer ocasião, no verão ou no inverno.
Continuo ouvindo que estou gorda. Não sei se fico feliz ou fecho a boca. O que vocês acham?


Queira dizer que meus cílios foram alongados no sábado. Não dá para perceber na foto, só bem de perto. Decidi fazer isso como teste, pois farei uma apresentação de dança do ventre dia 12/05 e colocarei cílios na cor da roupa que é roxa. Claro que não serão muitos, só para dar um charme básico à ocasião.
A maquiagem hoje está arraso, só que a lente e os cílios ainda estão tentando se entender, pois isso parece que estou com olheiras, mas na verdade é que eu tirei e recoloquei a lente depois de quase esbarrar com a porta, pois não enxergava mais nada.

Espero que tenham gostado do look simples mas idealizado com muito carinho.
A proposta é mostrar que segunda feira não é dia de sair montada, é dia de ser muito discreta e leve, para a recuperação das energias perdidas no fim de semana e para que a semana em si seja bem gostosa.

Beijos e beijos!

Pra São Jorge - Zeca Pagodinho

Vou acender velas para São Jorge
A ele eu quero agradecer
E vou plantar comigo-ninguém-pode
Para que o mal não possa então vencer
Olho grande em mim não pega
Não pega não
Não pega em quem tem fé
No coração
Ogum com sua espada
Sua capa encarnada
Me dá sempre proteção
Quem vai pela boa estrada
No fim dessa caminhada
Encontra em Deus perdão
 



Desejo um bom dia aos devotos de São Jorge que conheço, e um deles é meu Amado Marido. Que ele tenha um dia lindo, feliz e cheio de conquistas. 
E para vocês leitores e leitoras, uma ótima semana. Paz, amor e saúde.

Beijos e beijos!