sexta-feira, 1 de junho de 2007

Estou com dor de cabeça. Estou irritada. Só faço merda. Se não é no trabalho, é nos meus relacionamentos, é na faculdade. Sempre faço algo que magoa alguém. Sempre uso minha língua afiada para detonar com algo. Olha sinceramente, não sei mais o que fazer, porque eu sempre acho que algo está errado, porque não me sinto bem comigo mesma.
Quem me conhece sabe a dificuldade que tenho de me aceitar, de me compreender, de viver. Eu tento, eu gosto de rir, de dançar, de viver em si, mas a sensação que tenho é de que estou no lugar errado, fazendo as coisas erradas. Sempre.
Daqui a pouco vou para a faculdade. Estou cansada, tenho prova. Ainda não decidi se vou para a festa da minha amiga. Amanhã trabalho na feira no lugar da minha amiga das 10 às 21:30. Mas estou grata por tudo estar bem. Por mais um dia, por mais uma chance.
Uma pessoa hoje reclamou de mim e me chamou de incompreensiva. Chorei muito. Não quero passar essa imagen. Eu sempre acreditei que era uma boa amiga, mas para acabar com o meu humor ouvi essa. E ontem ouvi que não sou mulher para ser namorada. Sou mulher para ser solitária. Putz, deve ser ruim mesmo conviver comigo.
Tirando esse lado negativo, hoje vim trabalhar com meu terninho vermelho. Passou uma imagen de segurança e o resultado foi bom. Me desejaram boa sorte. Me ligaram do STJ. Saudades mesmo de lá, das pessoas. Comecei essa nova fase de uma noite para a outra. Meu coração está a mil, minha cabeça está dando voltas e voltas.
Bom fim de semana!!!
Beijos
Estou aqui no meu novo serviço. Não posso faalr muito, mas aproveitando uma folga venho dizer que aparentemente é muito bom. O pessoal é ótimo e bem alegre. Acho que será perfeito.
Depois comento mais..........