terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Então que eu levei um leve esporro com um sonoro "dãããã" ("Nathy, não foi o seu em nosso último bate papo tá?) merecidamente.
Quem manda não pensar antes de perguntar?.
Toma-lhe
hahaha
Todo mundo da repartição (secretárias) percebeu, que algumas secretárias tem a regalia de não usar o uniforme. E eu faço parte do andar citado, mas que usa o uniforme. Chefe falou que prefere assim. Então eu obedeço.
Eu não gosto do sapato do uniforme. Mas o resto, sim, eu gosto. Economiza e eu fico elegante, com cara de Secretária.
Queria entender qual é o medo de assumir o uso do terninho preto......
Fico triste quando alguns garotos não assumem seus atos de cara.
Ano passado conheci um cara no forró. Já comentei aqui que ele desapareceu. Só que eu o eliminei do msn, mas não o bloqueei e as vezes ele entra e puxa papo.
Um dia, eu dormi e o msn ficou ligado e ele deixou uma frase :"me viu e não falou comigo".
Sim eu o vi e fingi que não vi. Posso e fiz.
Quando ele entrou novamente, veio com o papo de que ia parar de falar comigo, porque ele sempre puxava papo e eu não respondia.
Daí veio com um lance de que eu sou muito negativa e frustrada e questionou se eu tinha mágoas dele.
E aí, bem, aproveitei que já tava porraqui dele e falei. Não tenho mágoa não, porque isso é para pobre. Eu tinha pena. Porque eu gosto de ter amigos honestos e ficantes honestos. Chega e assume, que tem namorada, esposa, filhos, papagaio e periquito. Mas assuma. Não finja liberdade incondicional, quando na verdade você deseja um sexo casual.
Ele disse que nunca me prometeu nada. Claro, e ainda bem. Só precisa ser honesto.
E é claro. Perdi a paciência e não me lembro mais do que ele me falou.
Tá vendo?. Assim não dá mesmo!.
"As pessoas procuram parceiros e buscam " envolver-se em relacionamentos " a fim de escapar à aflição da fragilidade, só para descobrir que ela se torna ainda mais aflitiva e dolorosa do que antes. O que se propunha/ansiava/esperava ser um abrigo ( talvez o abrigo ) contra a fragilidade revela-se sempre como a sua estufa...." ( Zygmunt Bauman - Amor Líquido - Sociólogo polonês )
Reunião de novo!
ai ai
Eis que eu consegui organizar a kiti. Era livro e roupa para todos os lados. E encaixa de um lado, e tira e põe e organiza e limpa. Começei por volta das 08 e terminei meia noite. Eu estava muito cansada, mas valeu a pena. Ficou como eu queria e eu acho que até melhor do que o imaginado.
Sei que o papo da casa tá enchendo, mas é que enfim, eu acho importante comentar essa trajetória, porque pode ajudar algumas pessoas que precisam da coragem, do empurrão para a tomada desta decisão.
Depois de tudo limpo e organizado, eu coloquei uma musiquinha no celular (computador ainda desmonatado) e fiquei pensando na vida e em suas estratégias de contrução de nossa felicidade. E dormi bem e me sinto bem.