quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cinza e o sapato de gnomo

Hoje acordei sem inspiração. Mas era culpa da chuva que caía e do sono que se fora às 04 da manhã por conta de uma cólica discreta. Me levantei atrasada e a minha rotina matinal de deixar a casa arrumada antes de ir para o trabalho, quase estragou o look. Mas aí eu me lembrei da blusinha cinza que eu havia comprado na Renner por R$ 9,90 dinheirinhos e que combinava com o clima chuvoso. E para dar uma descontraída, coloquei meu sapatinho vermelho de gnominho. Sei que ontem eu usei uma blusa vermelha e fica um pouco repetitivo, mas eu não resisto, para alegrar meu dia ou vermelho ou roxo, sempre.





Eis que meu humor melhorou muito de quando eu acordei até agora. Mas é porquê a vida é bela né?, e precisa de nossa confiança e dedicação.

beijos e beijos!

Michelle Linda Obama

Ontem foi niver da Michelle Obama. Eu mandei meu cartão de parabéns, sabe como é né?, ela é uma fofa, merece tudo de bom.

Sei que hoje nem é dia de falar sobre moda, mas eu não poderia deixar passar. A Mi (para os íntimos) é para mim, para a minha profissão e para a minha vida fashionista uma ícone. Tenho para mim que eu não terei a idade que tenho hoje para sempre né? (sacanagem!) e por isso, creio que a Primeira-Dama dos States é o um dos melhores exemplos de como ser clássica, elegante e ao mesmo tempo manter àquela jovialidade e dinamismo. E fora que as roupas que ela usa em eventos ao lado do Marido são de matar do coração de tão lindos. Eu como Secretária queria ter tipo muitas saias como as delas e milhões de cardigãs coloridos como os dela.

Resumo: Michelle LaVaughn Robinson Obama, nasceu em Chicago. Capriciorniana, é casada com o atual presidente dos Estados Unidos, sendo a 46ª primeira-dama estadunidense e a primeira afro-descendente. É formada em Direito pela Universidade de Princeton e Harvard Law School. É casada com Barack Obama desde 1992 e tem duas filhas: Natasha e Malia Ann. 

Seu estilo é clássico, como eu já disse e ela tem um senso de humor que a permite arriscar no uso de cores mais extravagantes. Seu make up acompanha as tendências e a ocasião.






Eu ficaria aqui horas colocando fotos dela. Acho esse negócio de ser primeira-dama um luxo!.
Beijos e beijos!

Organizando o make up

Eu passo anos da minha vida tentando organizar as coisas dentro de casa. E compro caixas organizadoras e arrumo aqui e arrumo acolá. E nada. 
E tem as maquiagens né?. Elas ocupam muito espaço e eu ainda não encontrei uma forma de organizá-las adequadamente. Do jeito que eu organizei, ultimamente até que não tem me feito perder a paciência não, mas sempre busco alternativas e as que eu vi na internet me pareceram bem atrativas.
white colored make up organizer










Ai são tantas as alternativas né?. Eu adorei todas, principalmente a opção de guardar makes e ainda ver a hora (hihih). O mais importante obviamente é manter a ordem da situação e não se perder procurando pó de um lado e blush do outro lado do armário. Manter o make organizado estabelece um tempinho a mais na escolha da cor certa e é claro dá uma alegria ver tudo tão em ordem.
E você, como organiza suas maquiagens?. Tem algum dica?
Beijos e beijos!