terça-feira, 14 de setembro de 2010

Hoje eu vejo cores e confetes!

Depois de despachar um chefe, em breve envio outro para a China. Tem sido bem complicado, mas ao mesmo tempo divertido preparar a viagem. Fico até com vontade de ir junto, imagino que seja um país fascinante. Estou bem cansadinha por conta do trabalho, mas é o que eu sei fazer e estou cada dia mais feliz com isso.
Estou me preparando calmamente para minha primeira prova de francês e estou um pouco tensa. Também farei a prova do BNDES e estou preocupadinha.
Em meio a toda essa rotina, meu coração está calmo. Estou curtindo meu namoro, meu momento família e todas as conquistas diárias. Engordei e bem, ando sentindo algumas dores de barriga por conta dessa nova fase comendo bem. Mas irei ao Gastro e tenho fé de que melhorarei.
No mais, aulas de um lado, aulas do outro, corre para um lado e corre para o outro. Mas estou me sentindo bem e é isso que importa de fato.
Saudades de algumas pessoas, mas o que me alegra é perceber que estou entrando em uma nova era, mais madura e realmente sinto que alguns planejamentos que eram meus e só meus, estão começando a se realizar na medida correta. E tudo que eu faço é agradecer internamente por tudo e por todos que me ajudaram a chegar até aqui e que me fizeram amadurecer de forma que eu as vezes nem percebi.

O dia de hoje foi bom, mesmo com o calor dos inferninhos que faz na cidade. Estou curtindo aqui meus momentinhos casal com o namorado, em que ele lê e eu limpo a casa e depois ficamos de bobs. Até me lembro que eu nunca imaginei que um dia pudesse viver isso, mas como estou vivendo, que bom!. Que benção!. Que siga, que se prolongue e que só exista felicidade, ainda que o mundo pareça tão injusto e cinza.
Eu vejo cores e muitos confetes.
Beijos a quem em ama e me respeita.