quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Feliz Natal!! 2015/2016.

O Bolshaia vem agradecer a cada um que compartilhou este ano comigo. Não é o post de fim de ano ainda, mas como todo mundo fala por aí, Natal é tempo de gratidão, compartilhar, de ajudar e talz. Claro que deixando a hipocrisia de lado, esse lance de ser grato, compartilhar e ajudar ao próximo tem que acontecer o ano inteiro, e bem, não querendo me gabar, mas esse ano eu consegui ajudar mais que receber e olha, adorei!!
Gostaria de agradecer primeiramente a Deus claro, pela caminhada, pela minha saúde, pelo meu trabalho, pela minha vida pessoal e profissional super divertida, as lágrimas, as angústias, os acertos e os erros.
Agradeço às empresas de Cerimonial para o qual eu trabalho e a que me dispensou este ano também. Tenho muito carinho pelas meninas, pela equipe e este ano eu trabalhei muito para melhorar e sei que preciso melhorar cada dia mais. 
Agradeço às minhas noivas, que compartilharam comigo seus dias felizes, o amor, a esperança de uma vida à dois gostosa. Cada uma de vocês fizeram minha luta valer a pena. Peço perdão caso tenha falhado, mas saibam que eu não saí de casa para cometer erros. 
Agradeço às pessoas do meu antigo trabalho, pois afinal de contas foram 6 anos né? E eu saí na metade de 2015, o que sugere que caminhamos boa parte do ano juntos. Agradeço também uma pessoa em específico que me deu um sacode e por isso deixamos de ser amigas. Feliz ano novo para todos!
Agradeço às novas amizades já conquistadas no MJ. Pessoas que me acolheram, que me ajudaram, que conversam e riem comigo, me criticam por eu ser mole e imatura, por me convencerem no dia a dia que para eu ser Secretária Executiva tenho um longo caminho pela frente.
Agradeço às meninas que tem me ajudado com o meu TCC e que não me deixam desistir deste projeto. Em especial à pessoa que tem me orientado imensamente. Apesar de entender que ela não anda muito a fim de compartilhar a vida comigo, sei que ela tem me ajudado de coração e devo meu projeto inteiro à ela.
Agradeço às pessoas que me criticaram, me xingaram, me disseram coisas destrutivas, que me machucaram, magoaram, me pisaram. Até hoje não cuspiram na minha cara, mas não precisa tá bom gente? Sempre é bom levar alguns socos e chutes. Evito me achar, me sentir especial e acabar sendo o tipo esnobe de pessoa que eu detesto.
Agradeço quem acredita em mim, confia em mim, me ajuda a ser uma pessoa um pouco melhor a cada dia. Só não desisti de muitas coisas na vida porque Deus coloca ao meu lado as melhores pessoas.
Agradeço à minha família pelo apoio, pelo carinho, pelas broncas de um, o silênico de outro. Em especial, minha mãe, irmã e sobrinha, que além de tudo me deu um presentaço que foi o Sanfoninha.
Enfim. Agradeço a cada um que riu ou chorou comigo. Que me incentivou, apoiou, me deu oportunidade, me aliviou algumas dores e confiou segredos e fé comigo. Agradeço quem saiu para dançar comigo também, importante isso.
Ano que vem tem mais. Temos mais um ano inteiro juntos, e espero lógico, que eu continue conhecendo pessoas legais, que queiram caminhar comigo nesta maluquice que é viver. 
E que Deus nos conceda vencer. Um dia de cada vez, na humildade, na caridade e na oração. 
Obrigada de novo. Obrigada sempre!