segunda-feira, 2 de junho de 2014

Sobre ter sido Monalisa e me tornado Karla há 27 anos.




                          Eu aos 4 anos - já uma belezura!

Hoje completo 27 anos sendo Karla Karina de Souza Lopes.
Para quem não sabe a primeira providência tomada pela minha família foi mudar meu nome de Monalisa Uisliene (acho que era assim que se escrevia) para Karla Karina. E eu adoro essa parte da minha história. 
Fico imaginando como foi legal sentar e escolher meu novo nome. E com certeza foi um grande desafio porque imaginem: eu já era uma criança que entendia o que estava acontecendo desde o inicio e essa mudança poderia trazer coisas boas ou não. Mas eu sou uma pessoa muito grata por essa mudança. Na verdade para mim eu sempre fui Karla. Eu nasci para ser a Karla Karina.
E essa sensação é super gostosa. Sentir que a minha história de fato estava escrita por Deus de uma forma muito correta. Quando fiz terapia na época da anorexia, concluímos que ambos os nomes se complementam. Ambos são nomes fortes e delicados ao mesmo tempo e isso faz parte de mim e ninguém pode tirar.
Gosto dos apelidos também: Karlinha, Karlota, Karluxa ou simplesmente K. Mas não gosto do KK porque eu namorei um rapaz que tinha o mesmo apelido e era muito chato. 
E hoje agradeço a Deus por mais um ano sendo Karla e Ele sabe dessa minha gratidão tanto para com a pessoa que me colocou no mundo, pois ela fez a escolha do nome baseado no que ela queria de bom para mim, quanto para com a minha família que escolheu um nome bem fofo, que se parece muito comigo, mas acima de qualquer coisa, um nome que me torna exatamente quem eu deveria  ter me tornado. Ele é de fato o dono do meu destino e eu tenho absoluta certeza de que nada até aqui foi em vão.

Beijos e beijos