segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

E janeiro vai terminando

Aqui estamos juntos mais uma semana. E que semana!! Eu diria que janeiro veio para me mostrar mais ou menos como será o meu ano inteiro.
A dor de dente seguiu firme e forte, mesmo eu tendo feito uma raspagem e uma cirurgia de leve para tirar uns pontos de pus na gengiva. Eu sei, nojento. E isso foi na segunda passada. Na quinta doía e lá fui ao dentista e ele sugeriu que eu repousasse. Óbvio que eu não fiz isso, tanto é que continuei minha rotina maluca de resolver as minhas coisas e sábado trabalhei.
E por falar em sábado, meu terceiro casamento do ano e eu achei tão lindo! Foi fofo! Muito feliz.
Ontem foi aniversário do Sanfoninha e a Tivó aqui surtou. Conto para vocês: fiz prova de concurso ontem. Terminei em 45 minutos. Não tinha redação e era prova do CESPE, ou seja, sabe - sabe, não sabe, amém. Fui para a parada. Eram 16:25. 17:45 e eu na parada. Sigo para a Rodoviária, coisa que eu deveria ter feito lá, 1 hora antes. Mas peguei o ônibus e segui as instruções. O Cobrador me fala onde descer. Desci. E aí começou meu inferno. Como eu já estava cansada e pelo tempo em pé, com dor de dente, cheguei na parada destruída. E o drama começou. Eu me perdi em um nível absurdo. Ninguém me atendia. E eu perguntava e ninguém conhecia o endereço. Eu olhava no mapa no celular e não conseguia entender. E ligava e ligava e nenhum celular me atendia. E eu naquela angústia, com medo, chorando e dente doendo. Passou um tempo, sentei, respirei fundo, pedi a Deus misericórdia e aí comecei a olhar o mapa com mais calma. Resultado: 20:02 cheguei no final da festa. Desabei em um choro tão ridículo, que sério mesmo, espero não ver a família do marido da Ratattoulie tão cedo. Todo mundo achando até que eu havia sido estuprada, mas com certeza ninguém imaginou que eu chorava por uma besteira dessas.
Fiquei bem chateada por não ter curtido o aniversário do Pacotinho de Amor. Mesmo. Mas deu tudo certo no fim. Abrimos aos presentes juntos e tiramos fotos. 
Mas eu cheguei em casa ontem e chorei. A verdade é que algo precisa ser feito. Meu dentista semana passada me falou que eu preciso me acalmar. Ando socialmente com preguiça e muita coisa me irrita. Mas como sou guerreira, brasileira e não desisto nunca, vou me esforçar para mudar algumas coisas e claro, vou esperar um tempo na esperança de quem me viu no estado lastimável de ontem esqueça. Aliás, peço desculpas à quem tratei de forma grosseira. Sei lá, depois de quase 4 horas tentando chegar em um lugar, a última coisa que você consegue ser é simpática. 
E assim começa mais uma semana. Até então, ensolarada, com algumas nuvens e nada de chuva. Depois da semana passada com chuva todo dia, acho que será uma benção se não chover. Espero que todos tenhamos leveza, paz, amor e saúde. Eu em particular. Só um pouco. 

Beijos e beijos!

Ah o verão!! - trabalho

E a última semana de janeiro começa com sol, ventinho fresco e algumas nuvens. Semana passada choveu tanto que precisamos de botes. Um perigo! 
E para fechar a série Ah o Verão! do Bolshaia, looks fresquinhos para trabalhar. Lembrando que aqui em Brasília é bom ter sempre um guarda-chuva, casaco e um protetor solar, porque sim, nós temos as 4 estações em 24 horas.