quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quando você tem uma sobrinha talentosa, as espectativas são as melhores. Porque eu sei que é um talento de alma e de futuro.
Sentimentos positivos.
Amanhã será um grande dia!.
Presenteei meu pai com uma camiseta do Fla. Não era a camisa do time, era algo que ele pudesse usar em todos os lugares.
Porque vamos combinar que usar camiseta de time para trabalhar, ou para sair com a namorada, por exemplo, realmente...........Triste.

Acho que ele gostou.
Bebi tanto no sábado, na comemoração do niver de meu pai que hoje eu penso que beberei somente no próximo sábado..........Nem vou beber hoje, porque ou eu quebro, ou eu perco a bílis.....
O feitiço virou contra o feitiçeiro.

Há algum tempo, eu reclamei de um cara que encostou em mim enquanto dormia, no bus.

Hoje eu fiz a mesma coisa e recebi a mesma cotovelada e como foram duas vezes que eu encostei o rapaz foi até gentil só empurrando mesmo. Como eu estava nos fundos no bus, e a porta também é lá, quando o rapaz levantou-se para sair eu continuei fingindo que estava dormindo.

Hum...eu falo demais e tomo meu veneno.

Mas não deixa de ser engraçado!
Agora, definitivamente, pelo menos por enquanto, eu sou uma secretária sexy. Estou usando aquelas saias elegantes, pretas, hehe. Estou me achando a "secretária", de salto e unhas vermelhas........E não, não é para conquistar o chefe.


Ontem como eu costumo fazer quando minha mãe está na cidade, passei em seu ap, filei um miojão e arroz com bolinhas de carne moída, bebi coca, papeamos horrores, ela me contou seus sonhos, rimos da novela...Meu pai roncava, alheio a tudo que era dito. E eu tive uma noite muito especial.

O melhor de tudo, foi chegar em casa e verificar que a faxineira tinha conseguido salvar o apartamente e que ela estava viva e com um pouco de grana no bolso. Adoro ver o chão brilhando e as roupas passadas. Eu detesto passar roupa, não mereço casar.


Enfim, talvez seja uma noite comum............Ah, nem é. Sempre é especial!