terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A história do lenço colorido indiano

O dia foi tão insano, que nem a pilha da máquina aguentou e só tirou duas fotos. As outras Marido tirou em casa.

O look foi bem simples, mas algumas pessoas na Repartição, que chegaram a pouco, ainda não tinham visto meu lenço e ele foi super elogiado. Recebeu até proposta de passeio no Rio de Janeiro, mas eu ainda estou avaliando, tendo em vista que sou ciumenta demais com algumas peças. Não tenho essa de não emprestar roupas, mas alguma são especiais. Este lenço foi presente da Mamãe Linda. Ela o ganhou de uma super amiga dela, da Índia. Seda pura, cores lindas. Será que eu empresto?. Preciso pensar muito. O meu medo se deve a um fator: eu ganhei uma vez, desta mesma amiga de minha mãe um cachecol de Londres, perfeito. Uma amiga minha em 2007, foi para a Espanha e pasmem, esqueceu em um voo antes mesmo de chegar lá. Claro que ela me trouxe outro, lindão também, mas a história e o carinho que eu sentia pelo outro ficaram lá naquele voo. Por isso temo emprestar certas peças. 
Enfim, vamos ao look né?. Falei demais!


Fazia um calor bom, ventava gostoso, as fotos teriam ficado bem legais. Eu estava super empolgada, mas eu havia esquecido as outras pilhas em casa, então de fotos externas são essas as que conseguimos fazer, eu e Colega Estagiário Modelo.
P.S: acabei verificando que na segunda foto, saí fazendo um gesto com a mão. Juro que foi sem querer, mas não pegaria bem um blog família como é o meu, mostrar esse tipo de gesto do nada. 





Eu amo este vestidinho. Não só porquê é um presente do Marido, mas porquê ele me deixa elegante e chique e executiva...
Reparei que ontem e hoje, os tons de meus looks estão indo para o beige e marrom. Vamos ver o que meu humor me reserva para amanhã.

Gostaram das fotos?
Beijos e beijos!

Screen Actors Guild Awards 2012


Domingo aconteceu o Screen Actors Guild Awards 2012. Quem arrasou?. E quem decepcionou?


Eu implico muito com a Lea Michelle né?. Mas não curti a fenda. Gostei do sapato. 




Adoro a Michelle Williams e todo mundo sabe disso, mas ela me deixou triste com este modelito. Achei que a sandália pesou demais. Agora vou confessar: que inveja deste cabelo maravilhoso viu?. Lindo demais!




Michelle Williams: SAG Awards 2012 Red Carpet

O pretinho básico da Emma Stone me deixou sem ar. Que elegância que vem da alma!





Sofia Vergara sempre usa este tipo de roupa, mas vamos combinar que ela pode né?. Eu adorei a cor rosa forte nela e essa pose de Diva Latina que só ela tem em?.







E você curtiu qual look?


Beijos e beijos!