quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Camisa social listrada - inspiração do dia

Mais um dia sem foto do look do dia. Primeiro porque Amigo Estagiário Modelo ainda não foi embora, mas também não está tendo tempo para mim mais =( . Depois porque Amiga Juju teve um compromisso com o Boy e então almoçei sozinha.
Estou com uma daquelas dores de cabeça tenebrosas. Acordei por volta das 4 da manhã e fui adivinhem o quê? Limpar a casa, colocar roupa para bater , tomei um remédinho e fiquei jogando no celular até ver ser o sono vinha. E ele veio, por volta das 05 e meia. Mas ainda estou com uma leve dorzinha, mesmo já tendo tomado outro remédinho por volta das 11 da manhã.

Daí na volta do almoço, pois fiquei vendo coisinhas para o niver dos meu sobrinhos no sábado, passei na costureira para ver se ela tinha ajustado o meu terninho e daí ela me diz que uma outra costureira morreu acidentada. Ou seja, hoje é um dia estranho.

Mas achei fotos na net, que ilustram mais ou menos o meu look de hoje. Espero que em breve eu consiga postar fotos da camisa real, que é roxa com listrinhas brancas. Também estou usando a calça social que é conjunto com o terninho que está esperando a recuperação da costureira que perdeu a ajudante.

Enfim.

Suspiros!




Enquanto o uniformezinho não vem, vou aproveitando para usar o que quero, da maneira que gosto e sei que é correta. Camisas sociais dão um ar muito sofisticado e elegante em qualquer tipo de profissão e na área de Secretariado passa segurança e leveza.


Desejo a todos uma ótima quarta feira!

Beijos e beijos!

Quarta feliz!


Chique demais este look né?

Morri!

Beijos e beijos!

Quarto para papais solteiros

Na semana do dia dos pais lembrei que no mundo globalizado existem muitos pais que são separados e que vivem em sua casinha.
Pensando nisso fui olhar na net quartos para essa determinada espécie de pai.



Para os papais modernos, desenhos japoneses na parede


Adorei esse desenhos na parede! Que luxo conhecer todos estes lugares né?


A parede escura deu um ar de sofisticação ao quarto.


Achei bem lindo o tapetinho e os móveis neste tom leve.


Gostaram das fotos?

Beijos e beijos!