quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Parabéns Ratattoulie!!!





Todo mundo sabe que eu tenho um amor incondicional pela minha sobrinha Ratattoulie né? Ah gente, desculpa, tenho mesmo! Já fui bem criticada por conta disso e graças a Deus nunca me abalei.
E hoje é o niver dela e claro, eu não poderia deixar de falar algumas palavrinhas básicas, até porque não haverá uma comemoração e eu irei trabalhar, o que sugere que ainda que decidam algo, infelizmente não poderei estar presente.
Então que o Bolshaia é o local ideal para eternizar uma mensagem especial para esta mulher incrível e futura mãe dedicada que ela é. Quero que ela saiba o quanto me orgulho de ser sua tia, de ter acompanhado momentos importantes da vida dela, desde que ela nasceu até agora e o quanto a admiro pela sua força, pela sua decisão, pela companheira que ela é de seu noivo. Fico bem emocionada vendo-a se transformar dia a dia em uma mulher maravilhosa.
E claro, não poderia deixar de desejar toda felicidade do mundo e que daqui para frente, com seu filho lindo em seus braços, ela possa se sentir abençoada e amada por mim e por todos.
Ratattoulie, muito obrigada por ser quem você é e por me ensinar a ser uma pessoa mais firme e a caminhar sem medo. Sua coragem, decisão e ao mesmo tempo doçura, me encantam e me dão forças para seguir lutando por um mundo melhor para nós.
Que Deus te abençoe, te guie, te ilumine e te guarde!
Com muito amor da sua sempre Karla.