terça-feira, 20 de março de 2012

O conforto da viagem para o Rio + faltam 8 dias para meu aniversário!

Estou de volta à Brasília. De férias, ainda não consegui pensar direito em como será e o que farei, além de descansar muito. Conseguir as férias foi um custo né? E não sei o que acontecerá na minha volta. Até lá, muita leitura, as aulas de francês e russo, muita chuva e sono. Também quero colocar a casa em ordem, a alma também e seja o que Deus quiser. É o mês do meu aniversário também e eu espero ter um dia bem lindo e especial, faltam só 8 dias e eu estou bem ansiosa.
Mas hoje eu vou mostrar à vocês o look que usei para viajar. Usei o mesmo look na ida e na volta, só mudei a blusa, na ida foi a cinza e na volta, uma regatinha preta. E mostro as fotos para ilustrar o que falei semana passada sobre como viajar confortável. 
Eu morro de medo de andar de avião. Meu Deus!. Mas deu tudo certo e fico muioto grata.








Sempre viajo levando um casaco, mesmo que odestino seja uma cidade super quente. Não gosto de tênis, por isso a sapatilha. O jeans parece trazer desconforto, mas o meu é super folgado. Se a viagem for mais longa, aí eu apostari em um tecido mais leve. E a bolsa, com o básico, pois havia outra que continha remédios e cremes e afins.
É isso. Assim parti para um fim de semana perfeito e comemoramos o niver do Marido. Foi lindo e eu só tenho a agradecer a cada um que nos recebeu com amor e carinho.
E que a nossa semana seja bem legal!
Um beijo com carinho!