segunda-feira, 27 de junho de 2016

Looks de inverno de segunda à sexta - pescoço aquecido.





dicas-de-styling-street-style-maja-wyh-blogueira-skinny-jeans:







COMO USAR VESTIDOS E SAIAS NO INVERNO! - Juliana Parisi - Blog:


Leather Pant And Black Coat With Blue Scarve Seguici su Hermans Style diventa nostra fan ed entrerai nel mondo fantastico del Glamour !!! Shoe shoes scarpe bags bag borse fashion chic luxury street style moda donna moda uomo wedding planner hair man Hair woman outfit time watch nail print photo foto fotografia cartoline Photography:





@lookbyus winter look trabalho work pencil black skirt scarpin scarf pashmina lenço azul blue:






Daily New Fashion : Fall Outfits Inspiration for Street Style:

A carteira

Depois de um tempinho, volto para deixar registrado aqui um momento bem especial de minha vida: a aquisição da minha carteira de motorista. 
Tudo começou em janeiro, lá pelo dia 17, quando depois de ter coordenado o casamento do meu sobrinho, meu pai ter me "pressionado" com relação à carteira. Para ele não fazia sentido eu trabalhar com isso sem carro. Ele me viu indo para o salão às 06 da manhã e voltando às 04 do outro dia. E ficou chocado. Por alto ele comentou que me ajudaria. E foi nesta frase que eu decidi dar o passo libertador. Na quarta feira, 20/01, eu já estava matriculada. 
Fiz as aulas teóricas, fiz a prova e aí fui fazer as aulas práticas. A prova teórica em si me foi até tranquila, apesar de ter uma mente muito ruim. Mas de 40 questões, acertei 34 e isso me deu um certo gás em prosseguir com a loucura.
As aulas práticas foram quase um parto. São 25 aulas e para mim, mesmo fazendo duas por dia, pareceram mais de 25. Para piorar, confundi o horário da segunda aula o que me levou a pagar 75 reais pela reposição. E fiquei bem chateada quando a Instrutora me pediu mais 10 aulas. Chorei, porque me senti muito fracassada e morri numa grana né? Porque oh povo que gosta de dinheiro!!!
Mas dia 11/06, 06 da manhã chegou, entrei no carro, esqueci onde ascendia aos faróis, devo ter errado alguns itens, mas fiz garagem de primeira e não apaguei nenhum momento.
A sensação era a pior possível. Por sorte fui para a festa de Santo Antonio. Assim não fiquei grudada no celular aguardando ao resultado.
E daí no dia 13 de junho de 2016, li que fui Aprovada. Li ao menos umas 10 vezes para ter certeza que era isso que estava escrito. A emoção tomou conta de mim. Falei com meus instrutores, meu professor da aula teórica, mamãe (que se assustou com meu chororó), namorado e meu Compadre, que se manteve paciente com todos os meus comentários diários com relação à carteira. 
E agora no dia 24/06 recebi a carteira provisória que me permite ter um ano para me preparar para de fato ser uma motorista. Até lá é ter muito cuidado e ter fé de que não a perderei. O DETRAN só espera um erro né?
Agradeço a Deus por todo cuidado e orientação para que esta carteira de tornasse realidade. Até então era para mim algo que eu nunca iria conseguir fazer: dirigir. Agradeço às pessoas que me incentivaram, cuidaram de mim em orações e que acreditaram em mim. E agradeço, claro, ao meus pais, em especial meu pai, que me deixou decidir e ter a coragem de finalmente dirigir.
E agora é aguardar poucos meses, até a situação desta empresa se organizar, para eu comprar um carrinho. Vai ser massa demais!