sexta-feira, 29 de março de 2019

35 mensagens até o dia 28 de março - parte 7 - O grande dia!

O dia 28 chegou e foi tão bom. Muitas mensagens, muitos abraços, muitos presentes, papai e mamãe comigo. Eu só agradeço a cada um que parou seu tempo, e me disse coisas lindas! Que Deus abençoes muito vocês! 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Doi um pouco não se importar. Mas me coloco no lugar daquele que não se importa. Quem sou eu para forçar a barra? 

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
E a  gente vai vivendo, sorrindo, fazendo as tarefas e acreditando que as coisas ficarão bem, de um jeito ou de outro. Por aqui sempre alerta, atenta, forte e corajosa. Ombro amigo e confiante de que não vou me perder no caminho. 

A imagem pode conter: texto

Um começo, recomeço, novas rotas, novos sonhos, novos momentos. Todo dia é importante. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Ainda à procura do meu significado aqui neste mundo. Sinto que seja algo bom, e espero que não demore muito a descobrir. 

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto
Não podia não postar esta frase. Ela na verdade é o resumo do que eu sou. Falsa? Não. Sou gentil com quem não gosto. Porque eu acredito muito que quem eu trato mal hoje, pode ser meu barco amanhã quando eu estiver no meio do oceano me afogando. Não é fazer esperando algo em troca. É ser generosa com a pessoa por ela ser meu semelhante. O seus erros não cabem a mim julgar. A gente precisa sempre dar as mãos e confiar que tudo vai ficar bem para todos, tem espaço para todo mundo.