segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Amy Winehouse



Uma das minhas cantoras preferidas. Mas é triste ver o que a falta de amor próprio faz com uma pessoa. Andei vendo algumas fotos de começo de sua carreira e observei a auto-destruição, a que ponto ela chegou. Adoro a voz dela, a irreverência com ela se comporta no palco. Seria triste perdê-la. Mas no ritmo atual.....Ela não dura muito tempo não. Não sei se ela faz isso para chamar atenção dos holofotes, ouse ela perdeu mesmo o juízo. Mas seja qual for o motivo, eu particularmente não desejo nem para meu inimigo.

Olímpiada para os pobres!

O melhor de ver as Olimpiadas na TV é ver o esforço que cada esportista faz para chegar pelo menos no vacúo dos esportistas tops do mundo. Tipo, Thiago Pereira quase perdeu os pulmões tentando alcançar o bam-bam-bam das piscinas, o Michael Phelps. E o judô?.Favorito a medalha de?..........Não sei se é falta de incentivo, capacidade, vontade. Mas o Brasil precisa de muito ainda para poder de fato competir com os gigantes. Aí vem o Lula e solta uma pérola:" Quero as Olímpiadas no Brasil para os pobres". A bebida mata e faz o cérebro virar pó.
Não me emocionei muito com a entrevista da mãe da inglesinha que foi assassinada e cortada em tirinhas no Góias. Poxa a menina agiu como uma retardada, desesperada. O cara é feio que doí, e com uma cara de bandido daquelas. Sai do país dela, do comforto dela para morrer. No fundo serve de lição. Nós brasileiros não somos tão legais quanto imaginam por aí e serve como devolução por todas as mortes que eles causam para os brasileiros que vão para lá e são tratados como animais. Somos olho por olho e dente por dente. Ela morreu, era linda e talz, mas pelo visto não era nenhum anjinho como os olhos azuis pareciam demosntram. Espero que como assassino pague pela família que ele destruiu, e que isso nos sirva de lição.
Lição, porque não é seguro abandonar tudo por ninguém que você realmente não conhece. Morro de vontade e sonho muito em morar fora, em construir minha vida fora. Mas eu só saio daqui se for com visto de estudante, com tudo garantido, ou casada com alguém que eu realmente saiba da história de vida e conheça teoricamente bem. Não sei se tenho coragem de largar tudo por alguém que eu conheço somente pela internet, ou que eu não saiba a procedência. Tudo na vida é muito arriscado e minha vida não pode ser tirada por qualquer um que aparece oferecendo mundo e fundos que talvez nunca existam. Venho lutando muito e espero que não seja tudo jogado fora por qualquer barra de calça que apareça.