segunda-feira, 28 de maio de 2012

O look que demonstra paixão pela profissão

Acordei desanimada. Assim tenho vindo trabalhar vários dias da semana e não é culpa do trabalho em si não. A culpa é pelo desacaso que somos tratadas por sermos terceirizadas. O rolo enorme com a outra empresa, ainda não foi resolvido. Continuamos sem notícias concretas e o que se escuta no telefone sem fio, é extremamente revoltante e desconsolador. Me sinto perdida. Nos sentimos desmotivadas. Não temos mais àquela alegria de vir trabalhar, mesmo amando o chefe, o ambiente e os colegas. O limite ao qual estamos sendo colocadas, para a grande maioria já virou motivo de total desespero.

Passado o desabafo, mostro que por mais desanimada que eu esteja, eu não deixo isso refletir em meus looks, pois sinceramente, eles não tem nada a ver com isso. Tudo bem que em vários casos eles servem para disfarçar uma tristeza profunda ou muitas vezes um abatimento, mas não deixo que eles carreguem o peso sozinhos.

Escolhi um look sobrio, terninho preto e calça preta, com uma camisa mais alegre. Quando eu uso terninho é porque eu naquele dia estou tentando ter fé na profissão que eu escolhi (pelo menos em tempos de não obrigação no uso de uniforme). A sapatilha deu um ar mais romântico.












 Fizemos um tour perto do restaurante da Sogra, para escolhermos locações para nossas fotos. A Amiga Juju tem idéias bem legais e eu embarco numa boa e fico muito feliz com o resultado.

Peço a cada um que lê meu blog que reze por mim e pelas minhas colegas da Repartição, para que este nosso problema geral (pois está acontecendo com as recepcionistas e com a copa), seja solucionado, visando o bem estar de cada um e o cumprimento de todos os deveres e principalmente, direitos.

Gostaram do look?. Sem exagero ou complicações, apenas tentando mostrar no look que eu amo a minha profissão, sempre.

Beijos e beijos!