quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Apenas reflexões sobre mim...

A semana está um pouco estranha por conta da gripe que tomou conta de mim e do noivorido. No trabalho, alguma confusão por conta da viagem do chefe, que me deixou um pouco insegura com relação ao meu papel de secretária. Estou vindo para casa com aquela sensação ruim de não ter desempenhado bem as minhas funções. Sempre existe a tese de que a culpa é da secretária e certamente nunca fazemos o serviço completo ou de forma a agradar à todos. Isso certamente contribuiu para que a gripe dominasse meu ser e estragasse meu humor.
Fora isso, estou bem. Chove um pouco na cidade, mas continua calor. Ainda não me adaptei à mudança do horário de verão, e isso sim me irrita profundamente.
Hoje decidi não dar aula, transferi para amanhã, para ver se equilibro a gripe, porque dar aula requer concentração e eu não conseguiria me concentrar direito. Ainda bem que minha aluna é maravilhosa.
No mais vou aproveitar para deitar e descansar muito. Amanhã é um novo dia e espero que meus medos profissionais sejam apenas sintomas que sugiram a criação e a evolução pessoal.

Dcoração com almofadas

Ah eu adoro almofadas!. Tenho algumas coloridas, mas amei a opção floral. Vou comprar assim que puder. Ok, que em algum momento elas estarão no chão, mas vale a pena enquanto elas estiverem decorando.