terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O primeiro look do ano - escolha o conforto

Primeiro dia do ano foi feriado e eu estava cansadinha demais para postar as fotos. O texto até estava pronto, mas não postei. Mas imaginemos que hoje é dia dois de janeiro. O que usar? Algo que não aperte, que não limite e que dê frescor.
Roupas confortáveis para o primeiro dia do ano. Sim, porque para muitos é dia de ir visitar a família e comer algo que dê ânimo e força para enfrentar o resto da semana, já que nem todos poderão emendar (?) o feriado.

Desejo um ano bom para a moda. Nada de exagero, nada que nos deixe mulheres feias ou que nos tire do rumo que queremos seguir. Que cada mulher seja quem ela é, se vista como se sentir melhor e que seja feliz sendo gorda, magra, ruiva ou descabelada.
Feliz ano novo minha gente e vamo que vamo que não podemos parar jamais!
Beijos e beijos!

Dois looks meus

Fazia um tempão que eu não postava foto de looks usados por minha pessoa loira né?
E hoje temos dois: o do reveillon e do reveillon.
Explicando: 
O primeiro look foi no reveillon no dia normal, na casa de uma tia linda do Marido e o segundo, foi em um reveillon fora de época, realizado na casa de uma outra tia linda do Marido, que por não ter passado com toda a prole, resolveu fazer uma comemoração depois, reunindo os filhotes e demais parentes. Sucesso total, tanto que foi estabelecido que todos os anos teremos esse pós-reveillon na casa dela, todo o primeiro domingo depois do reveillon (espero que ano que vem nos lembremos disso)
Vamos ver as minhas belezuras?


Dia 31, usei minha batinha amarela, da Renner, que foi super baratinha; saia jeans da Riachuelo (a sua moda, lembram do slogan?) e sapatilha prata. Aliás, estou abusando dos sapatinhos fechadinhos, mas hoje tenho ortopedista para ver se o dedo já está preparado de fato para essa farra).
Reparem na maquiagem gente! Estou melhorando bastante né?. 
No dia ganhei um anel da Nananda, que é para ser usado na metade do dedo. Adorei! E o meu cabelo em? Só arrasando. Dei uma cortada nele no dia, porque estava meio esquisito desde o último corte, me sentia meio poodle. Agora, estou gostando!






Dia 06/01 usei um short comprado no Brechó da Nice por R$ 10,00, bem Adriane Galisteu, com uma blusinha de renda que minha irmã me deu quando eu tinha 15 anos, que era dela e que teve seu primeiro uso, há 26 anos, no noivado do meu irmão mais velho e se vocês observarem, ela está novinha. Muita gente me pede ela no Brechó, mas sorry, essa não tem jeito, é minha para sempre!





 
 

Foi um domingo especial, de banho de piscina de plástico, fotos de roupas para o Brechó, vendas, champagne e muito amor. Momentos especiais, para o uso de roupas especiais!
E que venham mais looks lindos, possíveis e baratos ao longo de 2013!

Beijos e beijos!