sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Falei de preguiça de limpar a casa ontem. Mas ao chegar em casa acabei até mudando a posição da cama no quarto. Organizei armários, joguei papel fora, lavei roupa. eu costumo ficar assim com vontade limpar quando estou de TPM. E só.
Também vi uma das primeiras entrevistas que minha amiga que cursa jornalismo fez. E achei muito interessante. Aliás conviver com ela me faz ter cada vez mais vontade de realizar esse meu sonho. E sinto que tenho também muita capacidade. Eu acho que ela é muito talentosa e tem um futuro muito bacana na TV ou em qualquer área que ela escolher no Jornalismo.
A semana chega ao fim com muitas novidades, como a eleição de Barac Obama. Eu torço para que essa escolha seja a correta para os novos caminhos e que ele consiga cumprir com pelo menos uma das promessas que fez ao longo de sua campanha.
Também tivemos na semana a amiga da assassinada Eloá, dando mil entrevistas. Ela meio que está se aproveitando da tragédia para aparecer em todos os canais de televisão e conquistar um pouco de fama. Ok, pode atép arecer cruel o comentário, mas é o que se pode perceber. Está escrito na esta dela, que isso virou a grande chance da vida dela. Uma pena. Afinal, a morte dessa garota ficará como mais um momento tenso da sociedade e em breve será mais um crime sem punição.

O calor da cidade concreto está amenizado. Choveu muito e refrescou nossas almas inquietas e sonhadoras.
Amigos que revi. Fui lá na faculdade matar a saudade do meu grupo de fofocas e amenidades, mas também que me ajudou muito na reta final.
Foi a semana em que pude dar uma abraço caloroso em minha mãezinha. Estava com saudades dela. Aliás estou com saudades sempre. A vida nos abençõa!
A vida nos abençõa com um sol lindo, com uma leve brisa, com flores e cigarras que cantam alegres. Um dia que anuncia outros dias lindos. Que a próxima semana seja mágica. Que o fim de semana seja mágico!
Confetes para todos.