sábado, 5 de fevereiro de 2011

Abigail.


Essa é a Abigail. Linda. Dia 08 faz um mês que ela está com a gente e confesso que não me arrependi. Fiquei super feliz porque ela não me fez ter crise de asma. Ela adora ficar brincando com qualquer coisa que caia no chão e adora dormir com a gente, isso, quando ela dorme. E a janela é sempre um local de meditação.
Eu sempre quis ter um gato, mas faltava ter a coragem e por sorte namorido aceitou e hoje formamos uma família muito feliz.

Quando eu quero mudar, vou até o fim com a idéia.

Esta semana eu passei olhando site de decoração e moda. E por isso enfiei na cabeça que queria dar um up grade na decoração da casa. Eu tinha um armário na cozinha que a porta era um tnt roxo, muito pobre. Encafifei que queria umas caixas organizadoras para colocar produtos de limpeza e outras cositas mas.
Aí hoje, acordei decidida a comprar. Namorido, acabou se emplogando e aí fomos visitar a Tok & Stock e a Leroy Merlin. Morremos em quase 200 contos, mas comprei 3 caixas organizadoras e de quebra comprei mais duas almofadinhas pro sofá cama.
Depois de 2 horas eu finalmente consegui colocar meus sapatos numa caixa linda e os produtos de limpeza também estão organizados em uma caixa verde.
Limpre, arrumei e agora estou curtindo uma tv básica. Porque nós merecemos, ainda mais no calor que anda fazendo nessa cidade.
Amanhã finalmente corto meu cabelo. Será um domingo mara, ainda mais porque iremos visitar Amiga Biriteira que será avó, aí nós levaremos um presentinho pro baby à caminho.
É isso fofuchos. Um lindo fim de semana, cheio de amor renovação.

Crochê - a unha da semana.