quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ai ai!. Preciso de um lugar exclusivo para os jogos de cama e banho que ganhamos de presente de casamento. Até consegui dar uma orgaizada, mas espero um dia ter um baú, um armário e até mesmo um quarto só para as coisas lindas que ganhamos de nossos familiares e amigos.
Beijos e beijos!

Sugestão de filme: Por que eu me casei?.

Sinopse

Uma vez por ano os casais Terry (Tyler Perry) e Diane (Sharon Leal), Gavin (Malik Yoba) e Patricia (Janet Jackson), Mike (Richard T. Jones) e Sheila (Jill Scott), e Marcus (Michael Jai White) e Angela (Tasha Smith) viajam juntos, com o objetivo de renovar os votos de casamento. Só que desta vez a presença de uma linda jovem solteira traz à tona segredos que não deveriam ser revelados.


Começei a ver este filme e ele já estava em mais da metade. Mesmo assim, amei. Achei que o final poderia ter sido melhor, mas de um modo geral, as atuações e o tema em si foram maravilhosos. Vale a pena como comêdia e como reflexão.

O bem casado. Delícia que deixa o casamento ainda mais lindo


Não importa se em seu casamento tenha um milhão de tipos de doces. Se não tem bem casado, parece que fica faltando algo né?. No meu, ganhei o bem casado, branco  com fita vermelha, combinando com a decoração do restaurante e com toda a arte dos convites e dos marcadores de livro que colocamos emcima de cada prato. E foi um sucesso, juntamente com o bolo, que por sinal foi  super elogiado. 
O fato é que a forma como você coloca o bem casado em evidência é também muito importante e acho legal quando a proposta fica elegante e facilitadora. O convidado tem que se sentir á vontade e amado, e o bem casado é uma forma de carinho e gratidão pela presença dele em seu casamento e também como se diz no mundo dos casamento, traz sorte para o casal e para todos os casais presentes.
P.S: o bem casado em um casamento significa que a união do matrimônio foi selada com cumplicidade e respeito mútuo. Sua origem não foi muito bem definida, mas percebe-se que foi aplicada ao nosso cotidiano de festas de casamento e além de termos que escolher um bem gostoso, temos que fazer a integração deste elemento com toda a decoração da festa.
Vai por mim, será sempre um sucesso. E se puder, não economize neste item. Seus convidados agradecem.
Beijos e beijos!