Não importa se em seu casamento tenha um milhão de tipos de doces. Se não tem bem casado, parece que fica faltando algo né?. No meu, ganhei o bem casado, branco com fita vermelha, combinando com a decoração do restaurante e com toda a arte dos convites e dos marcadores de livro que colocamos emcima de cada prato. E foi um sucesso, juntamente com o bolo, que por sinal foi super elogiado.
O fato é que a forma como você coloca o bem casado em evidência é também muito importante e acho legal quando a proposta fica elegante e facilitadora. O convidado tem que se sentir á vontade e amado, e o bem casado é uma forma de carinho e gratidão pela presença dele em seu casamento e também como se diz no mundo dos casamento, traz sorte para o casal e para todos os casais presentes.
P.S: o bem casado em um casamento significa que a união do matrimônio foi selada com cumplicidade e respeito mútuo. Sua origem não foi muito bem definida, mas percebe-se que foi aplicada ao nosso cotidiano de festas de casamento e além de termos que escolher um bem gostoso, temos que fazer a integração deste elemento com toda a decoração da festa.
Vai por mim, será sempre um sucesso. E se puder, não economize neste item. Seus convidados agradecem.
Beijos e beijos!