sexta-feira, 23 de julho de 2010

Stallone falou demais mesmo?

Stallone falou demais né?. Achei desnecessário e arrogante a piadinha. De péssimo gosto.
Mas eu morei fora anos e sempre digo, que a maioria dos brasileiros são mega maltratados lá fora. Mulher é vista como prostituta e nosso país é visto como cheio de macacos e selvageria.
Muito mudou, e isso deve ser observado, e até apaludido. Mas ainda muitas vezes somos mau vistos.
Mas nós temos uma mania de vangloriar os estrangeiros. Babar por eles e até colocar o corpo para eles passarem. As vezes fico irritada com o lance do puxassaquismo com os manos de fora.
E aí meus caros, o resultado é isso. Uma visão distorcida de nós brasileiros tecnicamente sangue bom.
Somos culpados pelo que falam de nós por aí e a minha esperança é que com a Copa, isso acabe um pouco. Tomara que até lá, mudemos o conceito dos estrangeiros para com nossa população.

E chegando o fim de semana. Não me animei ainda! Mas vou me animar!

Crise de espirro e mau humor crônico...Cansada, boca seca, embora esteja bebendo litros de água.
Depois de muito andar, consegui achar um sapato descente para usar amanhã...Afinal, ficarei de 8 a 10 horas em pé, correndo atrás de noiva, noivo, familiares e amigos, para que a cerimônia e a festa aconteça da melhor maneira, sem stresse para os ilustres da noite.
Estou ansiosa e muito empolgada.
Saí mais cedo do trabalho e encontrei família Ratattoulie no shopping. Lanchamos, rimos e fizemos planos para sobrinha. Tomara que dê tudo certo.
Depois de CSI, capotar e dormir ao máximo. Quero que sábado seja um dia especialíssimo. O bom, é que aluna de inglês decidiu descansar. Isso é mara...