quinta-feira, 2 de abril de 2009

A comunicação discursiva tem pouco a acrescentar para o desenvolvimento de um relacionamento. Na maioria dos casos, o diálogo só complica: a mulher cobra e reclama com as palavras, e o cara silencia e, quando fala, se perde em mil discursos. Menos discurso e mais silêncio, menos fala e mais presença, podem beneficiar mais uma relação do que tentar melhorar a comunicação discursiva, o diálogo, a conversa.

hehe.DRs são sempre tão cansativos. Recomendo o blog: nao2nao1.com.br
Sim lá tem de tudo um pouco na questão complicada que é ter ou não um relacionamento estável ou não estável.
Beijokas!
Quantas vezes durente a noite, me pego pensando em ti.
Nas delícias de sua companhia, de seus sorriso com um olhar penetrante.
Suas mãos, suaves, macias, tentadoras. A taça de vinho, a música de fundo, lenta, amorosa.
Te vejo nas esquinas em caminhos conturbados, me acalmo.
Você me traz uma certa paz, inconstante, mas amaravilhada por sensações inimagináveis.
Transbordo de paixão por ti, pelo que és, pelo simples fato de ter aparecido em minha vida e me fazer sorrir.
Sorrisos no canto da boca, mordiditas, o beijo noturno.
Um brinde!.

Piercing-Sono-Futebol-Páscoa!

Nham.Fofo demais. Ganhei um piercing com um coelhinho, azul, lindo de minha preciosa amiga, que todo santo dia me acompanha na condução para o trabalho. Amiga que eu vejo amadurecer, agora casada, mas que mantêm a alma e o sorriso de uma menina, carente e cheia de espectativas em relação à vida. Adoro sua companhia e adoro fazer parte de grandes momentos que com ela acontecem. Muito obrigada pelo carinho especial que eu sei que tens por mim e saiba que você mora em meu coraçao há 4 anos e tem espaço para muitos outros anos.

Adorei ver o Peru perder para o Brasil. Aqui na Embaixada, todos em silêncio e eu com uma blusa amarela e sorrisão estampado na cara. Ok, o jogo foi ruim, o Dunga é ruim, mas ganhar é sempre bom, e do Peru então, nem me fale!. E ainda mais sabendo que a Argentina levou uma taca de 6...Tá, isso não me deixa tão feliz, eu acho os argentinos legais, mas estamos falando de futebol, de Maradona, Brasil e Copa. Então, ver o outro perder é sempre lucro.

No mais, eu de fato nem vi o jogo até o final, aproveitei para tentar colocar o sono em dia, pois faz tempo que não durmo uma noite inteirinha sem acordar de madrugada para inventar sono. Que nunca vem, obviamente, e que me deixa com um humor super instável. Comprovo diariamente o tanto que me irrito, ao longo do dia, caso a minha noite tenha sido ruim. Eu fico à flor da pele, e na maioria das vezes fico super impaciente. Não desejo isso à ninguém, meu dia renderia tanto se eu conseguisse dormir bem!.

A Páscoa tá chegando.........Lá em casa, sempre ganhei ovo de minha irmã. Ela sempre adorou essas comemorações e com o nascimento de minha sobrinha aumentou. Não agora, que ela mantêm uma rotina de dietas, mas ela sempre faz questão de me dar um agrado de chocolate. Minha mãe, ou me dá um presente mesmo, ou não me dá chocolate. Ano passado ganhei um edredom, um não, dois.Mas eu nunca fui de esperar que outras pessoas me dessem ovo de páscoa. A minha alegria era ver a minha irmã me entregar o meu Diamante Negro. Saudades!. Aindo lembro de cada detalhe.

Um lindo dia!