quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Me perdoando

Sabe o que é engraçado? Quando você olha para alguém com um olhar positivo, todos os pontos negativos parecem só pontos.

Quando li esta frase, pensei em mim mesma, imediatamente. Porque eu estou tão cansada das pessoas, não todas, amém, só enxergarem meus pontos negativos e transformá-los somente em pontos negativos.

Eu tenho em minha criação, uma frase que diz que amigo meu tem defeito e eu tiro, e sabe, eu faço isso tanto, mas nem todo mundo faz isso comigo.

Daí que me resta ficar me pedindo desculpas o tempo todo, as vezes, sem nem saber pelo quê estou realmente me desculpando. 

Antes me pedia perdão por ser intensa. Depois por não ser mais intensa. Depois por tratar todos bem, depois por acabar detestando uma grande parte de pessoas. 

Mas eu agora peço perdão por existir. Porque é uma sensação real de que minha existência e tudo que preciso fazer para viver, é um erro. 

Caras tortas, silêncio, patadas, ligeiros foras, foras grandes... As pessoas só conseguem me deixar ainda mais lá no fundo do meu mini poço, até porque pelo meu tamanho, qualquer poça vira um oceano.

Cansada de dar muro em ponta de faca, de insistir, de pedir, de me desmerecer e de me sentir assim, solitária, enquanto muitas pessoas se divertem me tratando como se eu fosse absolutamente, nada.