sexta-feira, 31 de março de 2017

E vem chegando abril

Março está em seus últimos suspiros. Graças a Deus! fiz aniversário e aí para mim o ano começou agora. hahaha, todo mês tem algo que me diz que o ano só está começando. Porque o sentimento de que estamos em 2016 ainda me incomoda bastante.
Mas agradeço muito por mais este mês, onde além do racionamento de água chatonildo, mas necessário né? Tem a rotina com mamys poderosa operada. E tem toda a questão de que agora eu fiz 33 e preciso amadurecer. Aff, estou tentando isso desde 1977 haha 
As coisas à grosso modo estão boas, estão calmas, serenas e claro, me esmagando internamente, porque eu sou destas. Fico remoendo tudo durante horas, até ficar com falta de ar. E vou vivendo, fazendo meu trabalho, com medo, sempre, só que estou numa onda de que vai com erro mesmo, não sou máquina. Estou cansada de viver á sombra de minhas próprias críticas. 
E abril vem com a novidade do "descanso" do blog, porque eu me comprometi e vou cumprir. E parece que tem amor novo chegando na área e eu me sinto além de tudo bem inspirada. 
Então vem abril. Traga coisas legais, divertidas, soluções para alguns problemas, serenidade para caso a gente não resolva nem metade deles e saúde.
Aproveito para agradecer imensamente às pessoas que me deram parabéns. Sério, foram muitas pessoas lindas que me desejaram um mundão de coisas legais. Me senti muito amada, especial e até gostosa. Minha irmã me escreveu tão lindo. Meu irmão mais velho me mandou um áudio que sério, engasguei e juro, engasgo até agora. Foi muito bom completar aniversário. As comemorações foram bem discretas e eu gostei de todas elas. Amei cada pedaço do meu dia. E a surpresa que eu ganhei no trabalho? Olha, nunca nesta vida imaginei que eu fosse ganhar algo do tipo. Achei tão lindo que me emocionei de verdade. Dia 28/03/17 será inesquecível para mim. Senti muito amor. E agradeço até à quem lembrou e não pode falar nada ou não quis. Estou confiante de que até a chegada dos 34 anos as coisas irão melhorar muito. 
E agradeço a Deus por usa infinita bondade para comigo, minha família, amigos e colegas. Obrigada por não desistir de mim ainda que eu queira desistir de mim mesmo. Mas não, não desistirei. Vamos à luta e tudo vai dar certo em abril e em todos os outros meses do ano. 


10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...