sábado, 10 de março de 2012

Para mostrar o look que usei ontem vou contar uma novidade para vocês meus queridos e queridas leitoras. No dia 18/02/2012 compramos um carro. Sim, finalmente. Não tinha contado ainda, pois esperei todo o trâmite acontecer. Só que é claro que carro é como um filho, então não dá para esperar muito para contar. E como ele é usado, temos que ter mais cuidados ainda. E ontem fomos lá na concessionária verificar alguns detalhes que estavam incomodando o Marido. Como eu não recebi meu salário e não havia encontrado ar para respirar normalmente, resolvi acompanhar Marido e não fui trabalhar. E tiramos as fotos do look lá mesmo, enquanto esperavámos.
Contada a história, confesso que desde ontem me sinto bem frustrada. Não pelo carro. Pelo carro estou grata e feliz. Mas não ter recebido o salário e ver que a situação está cada vez pior, me deixou muito baqueada. Penso muito que poderíamos estar em uma situação pior, mas isso não me acalma. Ainda sinto muita falta de ar e tenho feito nebulização a cada 4 horas, que é o tempo máximo que consigo respirar com um pouco de paz.
Mas tudo bem. Reclamações e frustrações à parte, vamos ao look simples, estudantil, leve e feliz de ontem.

  
Mesmo com a falta de ar, acordei com vontade de trabalhar bem. Só que o ar faltante não ajudou. Mas achei que o look ficou ótimo. E o meu cabelo em?. Cada dia me dando mais orgulho!


  
Semana que vem espero não usar esta bolsa novamente né?. Todos agradecemos.


  
Minha sapatilha show de bola. Simplesmente romântica e fofa.
O colar merece um destaque, pois veio do Acre, lá no ano de 2004. Adoro!








 Que todos tenhamos sabedoria, paciência, fé e amor para superar os obstáculos apropriados para o cresimento individual de cada um. Eu tenho enfrentado minha caminhada com muito amor no coração. Desistir jamais.
Que o fim de semana de vocês seja bem legal tá?.

Beijos e beijos!

Sábado pode ser um dia de All Star?






Conforto é arma do negócio chamado férias. E caminhar por aí com um bom e velho All Star (ok, não precisa ser velho) é uma das opções que valem a pena.

Beijos e beijos!