segunda-feira, 25 de março de 2019

35 mensagens até o dia 28 de março - parte 5

Mais mensagens fofas relacionadas à comemoração dos meus, em breve, 35 anos! 


Nenhuma descrição de foto disponível.

Eu não sei como tem pessoas que se relacionam sem amor. Por interesse. Eu não consigo. Se for para amar por 2, fico sozinha. E se for para estar sem amor, sigo estando comigo mesma. 

A imagem pode conter: texto

Acho essa frase incrível. Falo muito sobre isso. Não é fácil se colocar no lugar do outro e ter empatia. É um processo. Infelizmente já fiz coisas com as pessoas, que quando fizeram comigo eu odiei. Então minha meta diária é me fazer essa pergunta antes de tudo. 

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos e texto

Em 2018 eu chorei por uma vida inteira. Duas vezes pelo mesmo motivo. Prometi que não sofreria mais por nenhum homem, mesmo que ele me chame de vulgar, ou que queira me prejudicar em meu trabalho. Minhas lágrimas são importantes para meu crescimento, mas ficar chorando por quem não merece, não mais. 

A imagem pode conter: 3 pessoas, meme e texto

Mesmo com tudo que vivi e chorei por amores falidos,  eu acredito que Deus tenha reservado para mim um amor de verdade, recíproco e leal.  

A imagem pode conter: nuvem e texto

A grande maioria das pessoas que estiveram comigo em minhas tempestades, não estão comigo quando elas passaram, mas eu tenho muita gratidão por cada pessoas que me ajudou a superar medos, inseguranças, lágrimas e desesperos. Valorizo, rezo por cada uma para que recebam em triplo tudo de bom que por mim fizeram.